Gestão de Redes Sociais
Nenhuma descrição informada
Objetivo: O principal objetivo era reformular seu
perfil para que, além de continuar sendo autêntico e pessoal, ela pudesse construir uma imagem de autoridade nas áreas de psicologia e pedagogia, atraindo mais seguidores interessados nessas temáticas e se posicionando como uma influenciadora na educação parental.
Gestão de Redes Sociais
Nenhuma descrição informada
Objetivo: O principal objetivo era aumentar a
visibilidade de Adriana como pioneira no estudo
da Plasticidade Emocional e como uma voz
influente no campo da neurociência e educação
emocional. O foco era atrair um público mais
amplo, engajado com temas de saúde mental,
neurociência aplicada e bem-estar emocional,
além de promover suas palestras, workshops e
cursos.
Gestão de Redes Sociais
Nenhuma descrição informada
Objetivo: O objetivo principal era posicionar Dra.
Gabriela como uma especialista de referência em todas as especialidades odontológicas, destacar suas avaliações como uma vantagem competitiva, e atrair mais pacientes para sua clínica, além de criar uma identidade digital que refletisse sua excelência em odontologia.