Me chamo Erielle, Seja bem-vindo(a) ao meu perfil. Sou a profissional que você está procurando para o seu negócio ou projeto. - Atendimento ao Cliente; - Assistente Virtual; - Suporte ao cliente com foco em qualidade e agilidade; - Assistência Social; - Conhecimento básico em informática (Pacote Office); - Digitação, revisão e formatação de trabalhos acadêmicos; - Aplicação de normas ABNT em TCCs, artigos e monografias; - Organização, proatividade e foco em resultados.
Sou formada em Serviço Social e, ao longo da minha formação, desenvolvi uma grande afinidade por atividades como elaboração, digitação e edição de projetos acadêmicos, incluindo TCCs, monografias e artigos. Tenho experiência com normas da ABNT, e gosto de realizar esse tipo de trabalho com atenção aos detalhes, agilidade e organização.
Além da formação acadêmica, também possuo vivência profissional em áreas como atendimento ao cliente, vendas e educação, o que contribuiu para desenvolver ainda mais minha comunicação, responsabilidade e capacidade de lidar com diferentes públicos.
Resumo da experiência profissional:
Profissional com experiência diversificada nas áreas de assistência social, vendas, educação profissional e atendimento ao cliente. Iniciei minha trajetória atuando no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) em 2020, diretamente no atendimento a usuários em situação de extrema vulnerabilidade, conduzindo grupos socioeducativos e auxiliando na entrega de benefícios eventuais.
Entre 2021 e 2022, atuei como vendedora autônoma de doces e produtos importados, desenvolvendo habilidades em negociação, vendas e relacionamento com o cliente. Em 2022, fui professora do curso técnico em Recursos Humanos na Unidade Escolar Espedito Resende, compartilhando conhecimentos com turmas de formação profissional.
Posteriormente, atuei como vendedora interna na Ótica Diniz (junho/2023 a janeiro/2024), realizando atendimento ao público, venda de óculos, acompanhamento de pedidos e suporte no pós-venda com manutenções e limpezas. Em 2024, exerci a função de operadora de caixa e atendente nas empresas Vexnet e PlusNet, com atendimento presencial e online (via call center e WhatsApp), demonstrando adaptabilidade a diferentes canais de comunicação.
Sou proativa, comunicativa, organizada e paciente. Possuo conhecimentos básicos em informática, com ênfase no pacote Office.
Habilidades:
Agilidade
Artigos Acadêmicos
Atendimento
Atendimento ao Cliente
Boa Escrita
Call Center
Assistente Virtual
Edição de Textos
Suporte Administrativo
Vendas
Áreas de interesse:
Edição & Revisão
Atendimento ao Consumidor
Currículo & Carta de Apresentação
Pesquisa Online
Escrita & Conteúdo
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.