Sobre mim:
Designer formada em 2018 pela Universidade do Estado da Bahia e Pós Graduada em Marketing Digital pela PUC Minas.
Tenho, aproximadamente, 9 anos de experiência com Performance Digital, sempre utilizando a metodologia PDCA (Plan - Do - Check - Act/Adjust). Meu foco de atuação está na Gestão de Mídias Sociais, onde sou responsável pela criação da estratégia de comunicação, calendário de publicações e gestão/acompanhamento dos resultados das mídia pagas, seja com impulsionamento de publicações ou campanhas dentro das plataformas sociais. Além disso, trabalho como Analista de Tráfego Pago, com foco maior de atuação no Meta Ads, Tik Tok Ads, Twitter Ads e Linkedin Ads. Também possuo conhecimento em RD Station (criação de landing pages, e-mail marketing, automações de marketing).
Já atuei com clientes dos segmentos de viagem, entretenimento, cosmético, educação, automotivo, vestuário, entre outros. Com os mais diversos objetivos estratégicos: interação nas redes sociais, conversas no Whatsapp, leads em site e formulário instantâneo, além de vendas.