Copy para um Nike para idosos
Nenhuma descrição informada
Neste exercício da EBAC, o pedido foi a criação de um texto publicitário de um Nike para idosos. O maior desafio foi o de encontrar as palavras corretas que conectasse o produto à terceira idade, trazendo o branding da marca que é voltada à pratica de exercícios físicos. Então tive a ideia: "Deixe seu legado", de onde consegui tirar inspiração para escrever o texto publicitátio.
Título publicitário para a Jeep (pela EBAC)
Nenhuma descrição informada
O desafio era criar, pelo menos, 3 títulos publiciários para a Jeep. Para chegar nos 3, foram escritos 20 títulos. Sempre refinando e revisitando os textos e, claro que não podia faltar, com o feedback sincero do professor Rafael.
Explorei a trajetória da marca, com seus carros robustos e resistentes, o pedido ideal para desbravar qualquer canto no mundo.
Criação de novos conceitos para o Itaú
Nenhuma descrição informada
Imagine se o Itaú um dia decidisse mudar seu conceito (ou slogan, como era chamado em décadas passadas). Qual seria a melhor ideia?
Bom, pesquisando a história da empresa, descobri muita coisa interessante. Principalmente sobre seu poder e sua estabilidade na bolsa de valores. Para escolher estes 3, juntamente com a EBAC, filtramos quase 50 ideias que escrevi, polindo e extraindo os melhores.