Sobre mim:
Desde o início da minha experiência de mercado, venho adquirindo cada vez mais aptidão em áreas de relacionamento com o cliente em variados setores, como em e-commerce, logística, administração e confecções. Essas vivências contribuem constantemente para o meu desenvolvimento profissional em Customer Care.
Ao longo dessas experiências e qualificações, desenvolvi qualidades que pude aplicar na minha vida profissional. Como por exemplo, resolução de problemas, atenção aos detalhes e ter uma boa comunicação, tanto com o público como com trabalho em equipe.
Nos últimos anos desenvolvi minha loja e-commerce, nas plataformas digitais Shopee e Instagram onde atuo diretamente com os clientes, prestando atendimento, suporte e fazendo vendas. Cuido também de toda parte administrativa da loja, publicações digitais dos produtos, organização de envios, gerenciamento de estoque e materiais.
Com isso, tenho mais flexibilidade de horários podendo prestar serviços a outros. Tenho experiência em elaborar textos, uma leitura muito boa, assim como edição de fotografias no photoshop, criar logotipo entre outros, procuro sempre fazer todas as minhas obrigações com responsabilidade.
Cada vez mais desenvolvo o desejo de evoluir profissionalmente, por isso, sigo investindo em áreas de Customer Service que tanto estimo, para obter sempre a excelência. Afinal, o que me move é o prazer em dar uma experiência satisfatória ao cliente durante todo o processo, motivada pela paixão em servir e entregar valor.
Resumo da experiência profissional:
Tenho cursos técnicos em algumas redes de ensino como o Sebrae
• Empreendedorismo e Vendas
• Atendimento ao Cliente
• RH e Contabilidade.
• Elaboração e criação de anúncios, e textos nas plataformas digitais.
• Preenchimento de planilhas.
• Suporte ao cliente.
• Edições de fotos/imagens no photoshop.