De forma bem resumida: Tenho experiência como assistente financeiro onde trabalhei como office-boy, contas a pagar e contas a receber por um período de 9 anos. Depois, me identifiquei com a área da qualidade, ISO 9001 onde atuei como Gerente fazendo a manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade por 7 anos (2007 a 2014). Hoje, em função da crise, estou fora da área da qualidade, mas dentro da gestão administrativa como Gerente Administrativo de um Empório Prime (mini-mercado).
Resumo da experiência profissional:
Assistente Financeiro - (1998 - 2007) - OSLOG Soluções em Logística Gerente da Qualidade - (2007 - 2014) - OSLOG Soluções em Logística Gerente Administrativo - (2015 - 2016) - Empório Nelore de Ouro
Habilidades:
Adobe Audition
Auditoria
Coordenação
Excel
Finanças
Gestão
Inglês Avançado
Logística
Microsoft Visio
Sustentabilidade
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Análise de Dados & Estatística
Gestão de Projetos
Planejamento de Negócios
Outra - Administração & Contabilidade
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.