Sobre mim:
Possuo 19 anos de experiência, sendo 4 anos na área educacional formando web designers, e 14 anos na área de marketing digital e e-commerce, com atuação em grandes companhias como Livraria Saraiva, Roxos e Doentes, Hermon DG, Grupo Linx e Grupo GSM Brasil subsidiária das Marcas: Billabong, Element, RVCA, NIXON & Vonzipper.
Resumo da experiência profissional:
Desenvolvi sólida experiência como instrutor/facilitador de aprendizagem e DTC (Direct to Consumer) entregando melhor experiência de consumo no varejo online e físico, garantindo o melhor produto e, ambiente para o nosso consumidor.
Gestão de projetos, criação e desenvolvimento de identidade visual; gestão de produtos; gestão na propaganda e marketing online, gestão de projetos digitais; controle de budget, coordenação de campanhas, análises de retorno (ROI), indicadores (KPI), e desenvolvimento de e-commerce B2C;
Ao longo deste período, alguns dos resultados conquistados:
- Prêmio por Equipe em Inovação no E-commerce, pela E-commerce Brasil.
- Aumento de 140% de receita, sendo acima da meta do ano de receita fiscal.
- Aumento de 60% na base de clientes ativos neste ano de receita fiscal.
- Aumento de 75% de receita em vendas on-line.
- Aumento de 70% em visitas ao e-commerce.
Especializações: Gestão de equipes, publicidade, propaganda e marketing online, controle de budget, coordenação de campanhas, aprovação de artes, SEO, SEM, análises de relatórios Google Analytics, Google Adwords, links patrocinados, ROI e KPI, elaboração de briefings, implementação de sites e hotsites, experiência em e-commerce B2C, ERP LINX e B2C LINX.