Meta Ads
Nenhuma descrição informada
Nem todos os criativos têm o mesmo desempenho. Testar diferentes versões permite descobrir qual gera mais conversões com menor custo, otimizando o orçamento da campanha.
Meta Ads
Nenhuma descrição informada
A campanha demonstrou eficácia ao alinhar estratégias de tráfego pago com as necessidades específicas do público de delivery. Esse case reforça minha habilidade em criar anúncios direcionados, otimizados e focados em resultados reais para negócios locais.
Criativos que convertem
Nenhuma descrição informada
Criativos que convertem são a espinha dorsal de qualquer campanha de marketing bem-sucedida. Eles são responsáveis por capturar a atenção, despertar o interesse, gerar desejo e, finalmente, levar o público à ação
Designer em IA
Nenhuma descrição informada
O designer em IA desempenha um papel essencial em uma campanha de tráfego pago, pois ele impacta diretamente a performance e a conversão da estratégia.
Copywriting - público-Alvo
Nenhuma descrição informada
público se conecta quando percebe que a marca (Produdo ou serviço) entende suas dores e oferece soluções práticas em uma copy objetivo e direta.
Google Ads
Nenhuma descrição informada
Campanha na rede de pesquisa para clínica de psicologia.
Público-alvo Google Ads
Nenhuma descrição informada
Exclusão de palavras-chaves que não fazem parte do público alvo no termo de pesquisa. Uma otimização essencial para atingir potenciais usuários com alto poder aquisitivo na compra ou de algum serviço.