Pesquisar

Danilo F.

(4.88 - 4 avaliações)

Projetos concluídos: 4 | Recomendações: 4 | Registrado desde: 02/12/2020

Histórico de projetos & Avaliações:

Carregando...

Projetos (Aguardando Propostas):

  • Social media para agência de marketing

    Gestão de Mídias Sociais | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 48

    Estou procurando uma social media fixa para fazer parte do nosso time!

    Entre as atividades exercidas estão:
    - Produção e aprovação de linha editorial com temas das publicações para 12 clientes (total de 180 conteúdos/mês).
    - Desenvolvimento das copies.
    - Aprovação das imagens e descrições no grupo com o cliente (não precisa fazer o design).
    - Programação dos conteúdos com a ferramenta MLABS.
    - Mensagem de início de semana toda segunda-feira às 9h, junto com sugestões de novos criativos para anúncios (gestor de tráfego que envia as sugestões para você).
    - Pegar solicitações de demandas no grupo do WhatsApp e passar para o designer no Monday.

    Por favor, enviar valor por conteúdo, lembrando que são 180 conteúdos no total, sem design, somente copy e programação.

    -> Conhecer MLABS e Monday será um diferencial.

    Respostas com CHATGPT serão ignoradas.

    Habilidades desejadas: Copywriting, Gerenciamento De Conteúdo, Redação de Conteúdo, Estratégia de Conteúdo e Marketing de Conteúdo.

  • CRC para clínica odontológica

    Comercial | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 34

    Procuro uma CRC para uma clínica odontológica parceira da nossa agência, onde fazemos captação de leads.

    O que é CRC? (Central de Relacionamento com o Cliente).
    • CRC é a pessoa responsável por vender a clínica e seus serviços a quem ainda não conhece.
    • É a pessoa responsável por passar a primeira impressão de atendimento para o lead que entra em contato, ou seja, você é a “cara” e o “coração” da clínica.
    • Nossa CRC deve ter uma postura educada e simpática, além de ser cordial, falar e escrever corretamente.
    • Tem o dever de agendar novos leads, realizar follow-ups e resgates.
    • É a pessoa responsável por trazer os pacientes para dentro da clínica.
    • A CRC deve ter postura na voz, saber conduzir a conversa de forma animada, acolhedora e resolutiva, e conhecer os serviços oferecidos na clínica para falar com segurança.

    Funções:
    • Tratar sempre o paciente com atenção, carinho e respeito.
    • Cumprir meta diária de agendamentos e comparecimentos.
    • Agendamento de novos pacientes o mais rápido possível (máx. em 1 hora).
    • Manter o paciente agendado sempre “aquecido” até o dia de sua consulta.
    • Confirmar as avaliações agendadas do dia seguinte por WhatsApp ou telefone (cadastrar mensagens padronizadas).
    • Ligar para o paciente que estiver atrasado para entender a situação do comparecimento.
    • Cobrar o dentista avaliador dos vídeos da primeira consulta.
    • Mandar conteúdos sobre a clínica para pacientes que fecharam.
    • Realizar o processo de encantamento na primeira ligação, entendendo as necessidades do paciente, apresentando a clínica e enfatizando nossos diferenciais (exemplo: o check-up preventivo digital).
    • Conferir os pacientes do dia anterior que faltaram ou desmarcaram para reagendar, entender o motivo da falta e convencê-los a vir.
    • Realizar follow-up sem deixar pacientes caírem no esquecimento.
    • Deixar os celulares sempre carregando no final do dia.
    • Evitar conversas paralelas durante o horário de trabalho.

    Vamos disponibilizar treinamento e scripts para auxiliar a CRC.

    Por favor, enviar o valor do projeto por hora trabalhada e também o valor de um fixo mensal para eu apresentar ao dono da clínica.

    Ter experiência no nicho odontológico será um diferencial, assim como ter experiência com CRM e planilhas do Google também.

    Habilidades desejadas: CRM.

  • Ativação da API do WhatsApp na plataforma do META

    Marketing Digital | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 13

    Olá, preciso de alguém para fazer a ativação da API oficial do WhatsApp na plataforma do META.

    A BM já foi verificada.
    O APP já foi criado em developers.facebook.
    O nome de exibição já foi aprovado.

    A única coisa que falta é fazer a verificação do número, mas não estou conseguindo.

    Vou deixar alguns prints em anexo para entenderem onde eu travei, mas acredito que esteja na etapa final.

    Por favor, enviar na proposta o prazo para verificação do número.
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.