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Daniel

(5.0 - 2 avaliações)

Projetos concluídos: 2 | Recomendações: 2 | Registrado desde: 23/03/2017

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    Cancelado

  • "Daniel foi um ótimo cliente. Deixou claro o que precisava desde o começo e manteve comunicação o tempo todo para que o projeto saísse no prazo e com qualidade. Recomendo e trabalharia com ele novamente."

    nov. 2020 - nov. 2020

  • "Cliente apresentou o projeto e a data que precisava dele pronto. Segui a data e entreguei. Espero que tenha sorte em seu empreendimento. ?"

    ago. 2019 - ago. 2019

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Projetos (Aguardando Propostas):

  • Criação de anúncios para campanha online

    Marketing Digital | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 6

    Atenção: Por favor, só envie uma proposta se você responder sim para todos os requisitos abaixo:

    1- Estar disponível para começar amanhã.
    2- Ter perfil no LinkedIn.
    3- Ter experiência em estruturar, criar e gerenciar anúncios para Facebook, Instagram, etc.

    Note: Vamos providenciar os gráficos. Não será necessário design dos anúncios.

    Descrição do projeto:

    Estruturar uma campanha de PPC para captação de leads de investidores em imóveis comerciais.

    Procuramos alguém com experiência em Google Ads, Facebook/Instagram Ads (Meta) para criar uma campanha online de captação de leads para compra de um imóvel comercial.

    Esse profissional atuará na criação do fluxo do funil e deverá ter conhecimento em PPC e criação de landing pages para captação de leads.

    Responsabilidade do provedor:
    1- Conduzir Pesquisa de Palavras-Chave
    Use ferramentas como o Google Keyword Planner para encontrar palavras-chave relevantes para nossa campanha.
    Escolha palavras-chave com base no volume de buscas, competição e relevância.
    2- Criar Campanhas e Grupos de Anúncios
    Organize suas campanhas por temas, produtos ou serviços.
    Dentro de cada campanha, crie grupos de anúncios que segmentem conjuntos específicos de palavras-chave.
    3- Selecionar Colocações de Anúncios
    Escolha onde você quer que seus anúncios apareçam (por exemplo, feed do Facebook, feed do Instagram, Stories, Audience Network).
    Use colocações automáticas para um alcance mais amplo ou colocações manuais para mais controle.
    4- Selecionar Colocações de Anúncios
    Escolha onde você quer que seus anúncios apareçam (por exemplo, feed do Instagram, Stories, Explore).
    Use colocações automáticas para um alcance mais amplo ou colocações manuais para mais controle.

    5- Criação de 2 Landing Pages (2 páginas)
    6- Estruturar Campanha Google Ads com 4 anúncios diferentes.
    • Campanhas nas Redes Sociais

    Facebook:
    Ads de Imagem Única: 2*
    Ads de Carrossel: 1*
    Conteúdo do Anúncio: Anúncios incluem formulários para coletar informações de contato diretamente no anúncio.

    Instagram:
    Ads de Imagem Única: 2*
    Ads de Carrossel: 1*

    Anúncios de Vídeo: 1 Vídeo*
    Anúncios no Reels: 2 Reels*

    * Vamos providenciar os visuais.

    Habilidades desejadas: Marketing Digital, PPC Marketing, Facebook ADS, Google ADS e Instagram ADS.

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