Experiência de 5 como analista de suporte à infraestrutura na resolução de falhas, incidentes de nível 2 com base nos processos ITIL, foco em otimização e boas práticas de processos de TI. Experiência sólida em atendimento ao cliente e suporte técnico, com ênfase em microinformática. Atuei diretamente com servidores AD, DHCP, E-mail, cabeamento estruturado e redes com boa noção de IOS, Office 365. Atuação em monitoramento via Zabbix a ambientes de infraestrutura e links de internet.
Conhecimentos em AWS (EC2, EBS e S3, VPC, RDS, IAM entre outros serviços), estou aprendendo a provisionar recursos na AWS, implementar práticas de automação e CI/CD, usar Docker para implantar aplicativos em contêineres e Terraform para provisionamento de infraestrutura. Bons conhecimentos em Python, MySQL, versionamento com Git e noções de Azure.
CERTIFICAÇÕES • AWS Certified Cloud Practitioner - Emitido em 27/04/2024 • Em preparação para tirar a AWS Solutions Architect Associate
• Consultoria de TI (hardware, softwares e sistemas operacionais). • Analise e soluções de problema relacionados a infraestrutura e computadores locais de clientes • Desenvolvimento de website com Google Sites, Wordpress utilizando cPanel e HTML com CSS. • Elaboração de documentação e conteúdo de artigos online. • Gerenciamento de mídias sociais monitorado e analisando de desempenho com analytics, conteúdo, edição, vídeos e criativos).
Técnico de Service Desk Jr, IT2B Tecnologia e Serviços Ltda
• Gestão de serviços de TI com as ferramentas HP Manager e SMAX. • Elaboração de relatórios, auxilio na criação de scripts de documentação • Treinamento e auxílio para novos colaboradores • Melhoria contínua de procedimentos em ambientes do TJSP e garantindo o cumprimento de • SLAs e prazos com base na ITIL. • Gerenciamento de usuários e acessos no sistema SIVEC e AD.
PROJETOS ANTERIORES EM OUTRAS EMPRESAS
• Projeto reestruturação de infraestrutura de TI em 2014 como Estagiário UBS Jd. Romano. • Em 2016 na Master Gold intermediações projeto de dois meses realizando e auxiliando na migração de SOs Windows para Linux Debian em todos os setores da empresa Call Center. • No início de 2018 pela CAEDU participei abertura de uma das lojas auxiliando no suporte
Habilidades:
Atualização De Site
Wordpress
Amazon Web Services
Banco De Dados
CSS3
HTML5
MySQL
Python
Redação SEO
Tecnologia
Áreas de interesse:
SEO - Search Engine Optimization
Marketing Digital
Outra - Web, Mobile & Software
Outra - Suporte Administrativo
Suporte Técnico
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.