Sobre mim:
Apaixonada por tecnologia, inovação e língua inglesa, sou uma profissional com perfil generalista, fundadora da "The Executive Assistant online" - Atua como freelancer profissional, oferece há mais de 7 anos soluções de assistente executiva virtual, escritora, tradutora e social media.
Experiência também na área administrativa, assessoria executiva e gestão de micro empresas (escolas de idiomas e de artes visuais).
Como escritora, produzo textos para vender e encantar, instruir, para fazer refletir ou simplesmente para informar. Atualmente aprofundando conhecimentos em produção de conteúdo, marketing digital, SEO, analytics e mídias sociais.
Priorizo pontualidade, qualidade e segurança (assino NDA - contrato de confidencialidade) em meus projetos.
SERVIÇOS OFERECIDOS:
- Criação, revisão, transcrição, tradução de textos (Português x Inglês);
- Produção de artigos ( otimização em SEO, H1, H2 e H3; meta-descrição; palavras-chave; postagem em WordPress ou Wix; links internos/ externos;alt text em imagens, bullet points, etc), em diversos nichos;
- Produção de conteúdo (e-books, newsletters, copys; roteiros; criação de artes e textos para postagens, landing pages, planilhas, apresentações de slides,vídeos, etc);
- Comunicações, publicações e relações públicas;
- Criação e correção de provas de habilidade de idiomas (Inglês) de concursos para ingresso em mestrado e doutorado;
- Gestão de mídias sociais (Google Ads, Instragram e Facebook Ads);
- Gestão e criação de sites (Wordpress, Wix);
- Gestão de lojas virtuais;
- Marketing digital (inbound, conteúdo, mídia social, copywriting, ghostwriting, analytics, SEO, etc);
- Comercial e vendas (captação, gestão de leads, funil de vendas, CRM);
- Atendimento ao cliente (SAC virtual, atendimento em redes sociais, whatsapp web, chat, site e e-mail);
- Tarefas administrativas (gestão de banco de dados e cadastros, pesquisas, data mining, gestão de agenda e viagens, gestão de sistema empresarial — ERP, etc);
- Financeiro e contabilidade (contas a pagar e receber, DRE, fluxo de caixa, pagamentos, etc), e outras tarefas de back office.
PORTFOLIO COMPLETO
http://bit.ly/behancedamianaalves
MINI CURRÍCULO:
MBA em gestão de negócios e marketing, MBA em Assessoria Executiva, Licenciatura em Letras (Português-Inglês), Bacharel em Ciências Contábeis, Inglês fluente com certificação internacional (Michigan University). Escritora com diversas publicações e artigos em diversas áreas. Cursando especializações em produção de conteúdo para a web, marketing de conteúdo, inboud e SEO na Universidade Rock Content.
CV Completo: http://bit.ly/2jM3I
DISPONIBILIDADE:
Horário flexível, inclusive finais de semana e feriados (dependendo da demanda e do prazo). Atendo presencialmente na zona sul e central do Rio de Janeiro.
LINKS E PORTFOLIO:
Site Oficial: http://damianaalves.com
Artigos e Publicações: http://bit.ly/30jNeRS
Instagram: http://bit.ly/2Nk4KQp
Linkedin: http://bit.ly/2jM3I
Facebook: http://bit.ly/2TjN7Ee
Palestras e Eventos: http://bit.ly/2tTQqaq
Download E-book - Como contratar um assistente virtual:
http://bit.ly/37Hw7vM
CONTATO:
Whatsapp: http://bit.ly/30gKu7S
E-mail: dami.secexecutiva@gmail.com
Resumo da experiência profissional:
Profissional com perfil generalista, atua como assessora executiva e assistente virtual com mais de 7 anos de experiência em suporte a executivos, com auto-gestão e mentalidade empreendedora. Experiência nas áreas: comunicação, escrita e tradução, marketing digital, administrativa, financeira, contábil, comercial e vendas.
Professora de Inglês e tradutora por mais de dez anos, hoje sou palestrante em cursos, conferências e fóruns para micro empreendedores, profissionais da área executiva e estudantes de inglês como segunda língua. Quando lecionava inglês para negócios em empresas e fundei minha própria escola, escrevi o livro "Aprendendo a aprender inglês".
CV completo: http://bit.ly/2jM3I