Sobre mim:
Vou escrever textos persuasivos que vão atrair novos visitantes para o seu site e resultar em mais vendas e resultados concretos para o seu negócio.
Ao longo da minha trajetória já produzi centenas de textos para blogs, e-mail, landing page, anúncios e descrição de produtos.
E sabe o que todos eles têm de especial? A capacidade de contar histórias, encantar o leitor e transformar boas ofertas em vendas.
Por sinal, com o passar dos anos e com a bagagem adquirida, percebi que o mais importante para um negócio prosperar e ter resultados é uma boa oferta aliada à transformação que o produto gera na vida do cliente.
Isso não é papo de coach, muito menos significa que a produção de conteúdo não seja importante.
Só que quando o assunto é marketing, isso fica em segundo plano, uma vez que o que realmente vende é uma boa oferta.
E sabe como eu descobri isso?
Foi em 2020 quando eu lancei o meu infoproduto.
Um ebook e um calendário de conteúdo, que em meio à pandemia, ajudava pequenos e médios empresários a migrarem o seu negócio para a internet.
Um produto barato, lançado por um jovem de 24 anos, sem autoridade alguma nesse meio até então, que em 30 dias vendeu mais de 6 dígitos.
E foi ali, perante a esse resultado que eu percebi que o mais importante não era a forma que eu falava, não era eu aparecer, mas sim, a oferta e a transformação que o meu produto gerava, nesse caso, ele dava um norte para pequenos e médios empresários que queriam se aventurar no ambiente digital e crescer os seus negócios.
E é dessa forma que eu vou te ajudar!
Experiência profissional:
Comecei no marketing em 2019, logo após me formar em jornalismo. Antes, já havia trabalhado com assessoria de imprensa e jornalismo diário, mas eu sempre soube que aquilo não era o que eu queria.
Não é que era ruim, mas ali eu não promovia a transformação que eu sempre quis levar ao mundo.
Já fiz quase tudo dentro desse ramo:
Produção de conteúdo para web;
SEO;
Criação de sites;
Landing Pages;
Anúncios no Facebook e Google Ads;
Redes sociais;
E-commerces
Só que por ter feedbacks positivos em relação aos meus textos, aos poucos eu fui deixando de fazer algumas dessas tarefas e decidi me especializar naquilo que eu mais tenho aptidão, que é o copywriter.