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CRS - A.

EXPERIENTE EM ATENDIMENTO AO CLIENTE, SDR E ROTINAS ADMINISTRATIVAS - CUSTOMER SUCCESS E EXPERIENCE

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Ranking: 2123036 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 14/03/2024

Sobre mim:

Se você está procurando elevar o nível do atendimento ao cliente em sua empresa e garantir a satisfação ou organizando sua equipe comercial está lendo o perfil certo.

Resumo da experiência profissional:

- Freelancer Experiente em Atendimento ao Cliente e Processo de Vendas Consultivas High Ticket.

Sales: SDR, Closer e pós-vendas para produtos/serviços High Ticket.

Vasta experiência em lidar com uma ampla variedade de situações e clientes. Seja por telefone, e-mail, chat online ou redes sociais, sei como oferecer um atendimento profissional e personalizado em cada interação.

Foco na Satisfação do Cliente: Minha prioridade é garantir que seus clientes se sintam valorizados e ouvidos. Estou totalmente comprometida em resolver problemas, responder a perguntas e fornecer assistência de forma rápida, eficiente e cortês.

Comunicação Clara e Empática: Sou hábil em me comunicar de maneira clara, empática e adaptável. Entendo a importância de ouvir atentamente as preocupações dos clientes e responder de maneira que os faça sentir compreendidos e bem cuidados.

Resolução de Problemas Eficaz: Seja lidando com reclamações ou buscando soluções para desafios específicos, sou ágil e eficaz na resolução de problemas. Estou sempre pronta para encontrar maneiras criativas de superar obstáculos e garantir a satisfação do cliente.

Contribuição para a Reputação da Sua Marca: Ao me contratar, você não está apenas melhorando a experiência do cliente, mas também fortalecendo a reputação e a imagem de sua marca. Clientes satisfeitos são clientes leais e defensores da marca.

Áreas que já atuei com atendimento ao cliente: Telecom, Saúde, Educação e Mentoria.

Experiência em Startups e produtos Saas.

Trabalhos:

  • ATENDIMENTO AO CLIENTE - EMPRESA DE TELECOM
    Atendimento ao Cliente pelo telefone. Realização de ligações ativas para: adequação de planos, fidelização, downgrade e retenção. Cross sell e upsell.
  • ATENDIMENTO AO CLIENTE - EMPRESA EDUCACIONAL
    Dar suporte via canais escritos aos clientes (Dúvidas, sugestões e reclamações), além de realizar cross sell e upsell (vendas). Canais: chat da página, redes sociais e e-mail Envio de boletos, inscrição, orientação de uso da plataforma, cancelamentos e reembolso.
  • SDR - CAPTAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DE LISTAS
    Criar listas de prospecção Realizar a validação de leads Qualificação para área comercial Agendamento de reuniões

Habilidades:

  • Agilidade
  • Atendimento ao Cliente
  • CRM
  • Retenção de Clientes
  • Vendas
  • Assistente Virtual
  • Atendimento
  • Boa Escrita
  • Call Center
  • Telemarketing

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Outra - Vendas & Marketing
  • Assistente Virtual
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