Pesquisar

CRISTINE

FREELANCER EXPERIENTE EM ATENDIMENTO AO CLIENTE, SDR E ROTINAS ADMINISTRATIVAS

(4.85 - 30 avaliações)

Ranking: 1304 | Projetos concluídos: 30 | Recomendações: 30 | Registrado desde: 27/07/2019

Sobre mim:

Trabalho prestando serviços de forma remota desde 2019 dentro e fora da plataforma 99 Freelas.

1 - Especialista em Atendimento ao Cliente;
2 - Muito comprometida com os projetos assumidos;
3 - Esta é minha atividade em tempo integral;
4 - Prezo pela organização e busco sempre respeitar o prazo de entrega;
4 - Busco sempre entregar o melhor para meus clientes;
5 - Contratação de pacote de horas com pagamento semanal;
6 - Possuo equipe para suporte sempre que necessário.

Resumo da experiência profissional:

- Atendimento ao cliente B2B E B2C;
- Suporte ao cliente de negócios digitais;
- Retenção;
- Vendas: LDR, SDR e Closer de produtos Hight Ticket;
- Assistente Virtual para atividades de rotina/administrativas;
- Construção e aplicação de treinamentos e processos relacionados ao Atendimento ao Cliente;
- Supervisora remota de equipes de atendimento ao cliente e suporte B2B e B2C (Customer Experience).


CONHECIMENTO EM:

+ E-Commerce
+ RD Station
+ Tawk.To
+ Orbita Eduzz
+ Zendesk
+ Hubspot
+ Sheets
+ Google Drive
+ Hotmart
+ Nutror
+ Perfect Pay
+ Braip
+ Calendly
+ My Phoner
+ Zoho
+ Monetizze
+ Trello
+ Canva
+ Facebook Business
+ 55 Real Time
+ Treble
+ Bling
+ Connect Chat
+ Mercado Livre
+ GP Connect

Entre outros.

Peço por gentileza:

- Antes de contratar meu trabalho seja claro e detalhe nas informações o que realmente deseja;
- Após a aprovação da proposta enviarei meu whatsapp e você poderá entrar em contato comigo sempre que julgar necessário durante o projeto;
- Caso você queira se comunicar comigo todos os dias durante esse período fique a vontade, será sempre um prazer atendê-lo(a)!
- Alterações/correções nos pedidos só ocorrerão se forem pertinentes ao que foi pedido na aprovação da proposta.

Dúvidas? Me envie uma mensagem, vamos conversar!

Histórico de projetos & Avaliações:

+ 20 avaliações
Carregando...

Trabalhos:

  • ATENDIMENTO AO CLIENTE - EMPRESA DE TELECOM
    Atendimento ao Cliente pelo telefone. Realização de ligações ativas para: adequação de planos, fidelização, downgrade e retenção. Cross sell e upsell.
  • ATENDIMENTO AO CLIENTE - EMPRESA SAAS
    Dar suporte via canais escritos aos clientes (Dúvidas, sugestões e reclamações), além de realizar cross sell e upsell (vendas). Canais: chat da página, redes sociais e e-mail.
  • SDR - CRIAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DE LISTAS DE LEAD
    Criar listas de prospecção Realizar a validação de leads Qualificação

Habilidades:

  • Administração
  • Assistente Virtual
  • Atendimento ao Cliente
  • Gestão
  • Comprometimento
  • Projetos Especiais
  • Relacionamento
  • Experiência do Cliente
  • CRM
  • Vendas

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Comercial
  • Assistente Virtual
  • Suporte Técnico
  • Vendas & Marketing
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.