Sou uma secretária altamente qualificada e com experiência de trabalho no ramo do Secretariado da saúde e bem-estar. O meu objetivo profissional é proporcionar um apoio administrativo de elevada qualidade e em virtude de as minhas qualificações e experiência se enquadrarem nas exigências da função estou particularmente convicta de que poderei constituir uma apreciável mais-valia para a sua empresa. Ao longo do meu percurso profissional tive a oportunidade de exercer funções em diversas empresas e de comprovar cabalmente a minha competência e vontade de aprender.
Resumo da experiência profissional:
Olá futuro cliente! Me chamo Cláudia Maciel e criei a Claú Secretária Virtual, para oferecer com excelência, um atendimento remoto diferenciado e com alta qualidade e performance! Sou uma Secretária Executiva e Virtual (SRTE 837/PA), com MBA em Gestão de Clínicas e Consultórios, altamente qualificada e com experiência de trabalho no ramo do Secretariado da saúde e bem-estar. O meu objetivo profissional é proporcionar um apoio administrativo de elevada qualidade e em virtude de as minhas qualificações e experiência se enquadrarem nas exigências da função estou particularmente convicta de que poderei constituir uma apreciável mais-valia para a sua empresa. Ao longo do meu percurso profissional tive a oportunidade de exercer funções em diversas empresas e de comprovar cabalmente a minha competência e vontade de aprender. Esta experiência permitiu-me ainda desenvolver competências a um nível de excelência nas seguintes áreas:
Resolver situações adversas que envolve meus superiores ou o setor em que estou inserida;
Acompanhar contratos de compra e venda;
Acompanhar a entrada e saída de recursos;
Levantar demandas da empresa, tanto materiais, quanto imateriais;
Recebe, cadastra e ajuda na análise de documentos;
Orientar equipe e distribui tarefas;
Receber diretamente demandas, pedidos e solicitações dos clientes ou da própria empresa;
Organizar e participar de reuniões;
Elaborar e controlar cronogramas, principalmente de metas e objetivos;
Encaminhar documentos em meu nome ou representando meus superiores;
Transmitir demandas a meus superiores;
Acompanhar o executivo em eventos e viagens;
Providenciar documentação necessária para reuniões, viagens e etc.;
Formular requisições de compra;
Organizar e alimentar banco de dados da empresa;
Organizar documentos;
Organizar agenda;
Direcionar informações.
Considero-me, além disso, uma profissional metódica, eficiente e com uma grande capacidade de organização das tarefas, comunicação e relacionamento interpessoal, pelo que me encontro numa posição privilegiada para colaborar com a empresa na consecução dos seus objetivos.
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