Sobre mim:
Sou Clara Costa, graduada em Tecnólogo em Gestão Pública pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, e pós-graduada em Gestão Comercial e MBA em Gestão Empresarial.
Sou uma profissional multifacetado com habilidades em diversas áreas, incluindo administração, design gráfico, gestão de departamento pessoal, rotinas administrativas e atendimento ao público. Minha abordagem é orientada para a eficiência, qualidade e foco no cliente, buscando sempre otimizar processos e proporcionar uma experiência positiva em todas as interações.
Áreas de Atuação
Administração e Gestão:
Atuo no gerenciamento de rotinas administrativas, controle de processos financeiros, elaboração de relatórios, controle de estoque e gestão de equipe.
Designer Gráfico:
Criação e edição de materiais gráficos para diferentes finalidades (marketing, comunicação interna, branding), desenvolvo layouts criativos e impactantes, além de materiais como banners, cartões de visita, posts para redes sociais, e muito mais.
Departamento Pessoal:
Gerencio processos de análise curricular, recrutamento e seleção, folha de pagamento e controle de ponto.
Rotinas Administrativas:
Planejamento e organização das rotinas diárias de escritório, agendamento de compromissos, controle de correspondências e documentos, e atendimento a fornecedores e clientes.
Atendimento ao Público:
Atendo clientes com foco na excelência, buscando sempre entender suas necessidades para oferecer soluções eficazes. Tenho forte habilidade de comunicação e sou capaz de resolver problemas de forma ágil e cordial.
Redação:
Criação de conteúdo estratégico para blogs, sites, redes sociais, campanhas de e-mail marketing e anúncios. Meu trabalho de redação foca em engajamento e conversão, sempre alinhado com as necessidades e objetivos de marketing da empresa. Sou especialista em SEO e em transformar informações em textos envolventes e persuasivos.
Meu principal objetivo é atender a diversas necessidades de forma integrada, sem perder a qualidade ou eficiência. Favoreço um atendimento de alta qualidade e excelente comunicação interpessoal priorizando sempre ótima escrita, cordialidade, empatia e profissionalismo, boa adaptação as novas tecnologias e plataformas, foco em prazos e objetivos, garantindo que suas demandas sejam atendidas com pontualidade e precisão. Posso me ajustar rapidamente a diferentes ambientes de trabalho, mantendo a satisfação do cliente. E por fim, priorizo o custo-benefício, favoreço sempre que o cliente pague o mínimo com o máximo de excelência na entrega, é de extrema honra que o meu trabalho seja reconhecido por excelência e comprometimento. Por essa razão a entrega de qualidade é crucial.
Resumo da experiência profissional:
Já atuei em diversas áreas e em cargos distintos, dentre eles como Assistente Administrativo, Auxiliar de Departamento Pessoal, Gerente Administrativo, Atendente de Loja, Faturista, Designer, Auxiliar de Logística, Professora de Redação e muito mais.
Hoje sei que todas as diversas experiências serviram para me moldar em uma profissional, “faz tudo”, apta e preparada para executar e solucionar qualquer demanda proposta.
Busco sempre uma entrega de excelência, quando há oportunidades invisto em cursos extracurriculares para agregar no meu desempenho profissional, e satisfação total ao cliente.
Convido você a conhecer melhor o meu trabalho. Estamos prontos para transformar suas ideias em realidade. Vamos iniciar o próximo projeto juntos?