Sobre mim:
Sou um profissional brasileiro de 44 anos com formação em Teologia e Engenharia de Software em andamento, além de especializações em áreas como Gestão Financeira, Conciliação, Mediação e Arbitragem, e amplo conhecimento em programas de informática. Possuo mais de 20 anos de experiência em gerenciamento de equipes, com habilidades gerenciais, conceituais e humanas, destacando minha proatividade, comprometimento e criatividade. Tenho um histórico comprovado em gestão ambiental e desenvolvimento sustentável, além de capacidade de lidar com diferentes cenários e adaptar-me a mudanças. Sou comunicativo, tenho bom relacionamento interpessoal, sou íntegro e capaz de liderar equipes com eficiência. Com ampla experiência em redação, sou altamente capacitado para atuar como Copywriter e produzir conteúdo de qualidade para diferentes mídias. Estou disponível para oportunidades em que eu possa aplicar meus conhecimentos e experiências de forma eficiente, e acredito que posso contribuir significativamente para o sucesso de sua empresa.
Resumo da experiência profissional:
erente de Limpeza Urbana na Prefeitura de Anápolis – GO, onde foi responsável por gerenciar mais de 600 colaboradores diretos e indiretos, cobrar e fiscalizar a boa execução do contrato de limpeza urbana, monitorar e avaliar o Plano de Trabalho da Unidade, preencher questionários anuais do SNIS e ICMS Ecológico, idealizar sistemas de georeferenciamento e roçagem de áreas públicas e privadas, além de participar ativamente de reuniões e audiências com entidades públicas e privadas.
Ass. Administrativo/Fiscal de Campo no Consórcio G.C Ambiental – Anápolis-GO, onde auxiliou na gestão operacional dos serviços de Limpeza Urbana, supervisionou cerca de 100 funcionários e uma frota de 20 veículos, liderou a equipe e participou da elaboração de novas rotas da coleta seletiva e da implantação do Sistema de Monitoramento GIS Eyes.
Chefe de Serviço Financeiro no Ministério Comunidade Cristã - Goiânia – GO/Igreja Fonte da vida, onde realizou a gestão administrativa/financeira da instituição, gerenciando contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, folha de pagamento e quitação da mesma, emissão de cheques, controle de compensação pela conta da Instituição, além de realizar auditoria fiscal nas contas da Secretaria de Saúde.
Assessor Executivo na Prefeitura Municipal De Paraiso Do Tocantins, onde gerenciou processos administrativos e financeiros, informações, equipes e comunicações internas e externas, além de dominar softwares específicos de planejamento de operações, edição de textos e planilhas de contabilidade e fazer auditoria fiscal nas Contas da Secretaria de Saúde, auxiliar executivos na preparação de apresentações e na organização de eventos e encontros da Prefeitura.
Gerente e Designer Gráfico na GRAFILAYSER & COPIADORA GIRASSOL LTDA, onde criou material gráfico para publicidade em geral, vendeu serviços gráficos e realizou atendimento no balcão, além de realizar cópias de impressões para faculdades, colégios, instituições públicas e privadas.
Encarregado de Fiscalização de Postura (Área Pública) na Administração Do Guará - DF, onde coordenou a ação dos fiscais em suas funções de fiscalizar o desenvolvimento de projetos públicos.