Estudante de Marketing, tenho ampla experiência como Customer Experience, Analista de pós vendas e Assistente Comercial. Busco manter uma linha estratégica na comunicação entre a empresa e o cliente procurando ir além dos resultados almejados. Minhas interações são baseadas no respeito a linguagem e no DNA da marca. Sou uma eterna amante de estudos sobre psicologia do consumidor, dou muito valor para cultura organizacional progressista e acredito em relações horizontais. Possuo espanhol básico e experiência com Canva.
Resumo da experiência profissional:
Encarregada por manter um suporte customer centric através de email, telefone,chat e redes sociais. Mantendo o tom de voz da marca e com muita empatia, oferecendo ao cliente não só um atendimento, mas uma experiência! Minhas duas últimas experiências foram em dois ecommerces de moda. Dentre as demandas diárias estavam: esclarecimento de dúvidas sobre os produtos, status do pedido, rastreio, abertura de reclamação, reservas, encaminhamento de chamados para os demais squads. Além de cultivar um networking interno, com o intuito de melhorar o entendimento das outras áreas com relação às dores do cliente e de colher insights para aprimorar cada vez mais a experiência dos consumidores.
Habilidades:
Espanhol
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Outra - Design & Criação
Outra - Vendas & Marketing
Outra - Atendimento ao Consumidor
Espanhol
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.