Pesquisar

Caroline S.

Customer experience, relacionamento com o cliente.

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 1347279 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 29/07/2022

Sobre mim:

Estudante de Marketing, tenho ampla experiência como Customer Experience, Analista de pós vendas e Assistente Comercial. Busco manter uma linha estratégica na comunicação entre a empresa e o cliente procurando ir além dos resultados almejados. Minhas interações são baseadas no respeito a linguagem e no DNA da marca.
Sou uma eterna amante de estudos sobre psicologia do consumidor, dou muito valor para cultura organizacional progressista e acredito em relações horizontais. Possuo espanhol básico e experiência com Canva.

Resumo da experiência profissional:

Encarregada por manter um suporte customer centric através de email, telefone,chat e redes sociais. Mantendo o tom de voz da marca e com muita empatia, oferecendo ao cliente não só um atendimento, mas uma experiência!
Minhas duas últimas experiências foram em dois ecommerces de moda. Dentre as demandas diárias estavam: esclarecimento de dúvidas sobre os produtos, status do pedido, rastreio, abertura de reclamação, reservas, encaminhamento de chamados para os demais squads. Além de cultivar um networking interno, com o intuito de melhorar o entendimento das outras áreas com relação às dores do cliente e de colher insights para aprimorar cada vez mais a experiência dos consumidores.

Habilidades:

  • Espanhol

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Outra - Design & Criação
  • Outra - Vendas & Marketing
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
  • Espanhol
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.