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Carolina G.

Assistente Administrativo/ Gerenciamento Mídias Sociais/ Digitadora

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Ranking: 172350 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 12/03/2016

Sobre mim:

Formada em Administração de Empresas. (Graduação – Faculdade Metropolitanas Unidas 2013-17) Pós-graduação
em andamento (MBA – Gestão de Projetos – HSMU Anhembi Morumbi 07/24 a 07/25). Atuei na área comercial por
mais de 10 anos, desde balconista à gerente de equipe de vendas, em lojas de vendas no atacado e varejo no comércio popular,
tenho muito orgulho dessa fase em minha vida, pois foi onde eu aprendi muito, na vivência com o público em geral. Trabalhei
na área de Marketing de uma empresa de Turismo onde adquiri muito conhecimento ao lado de profissionais incríveis. Tive a
oportunidade de estar em duas empresas desde o projeto, participando do plano de negócios, execução e desenvolvimento,
vendo de perto o crescimento e o resultado de estratégias aplicadas. No Mercado Imobiliário conheci um mundo que abriu
meu horizonte na forma de enxergar a prestação de serviços. Na Consultoria de Gestão Empresarial para Médias Empresas
evolui muito como profissional atuando com empresas do varejo em diversos segmentos no Brasil minimizando riscos e
maximizando resultados através da aplicação de metodologias conceituadas.

Resumo da experiência profissional:

10/2021 a 08/2024 Consultora Júnior | Mid By Falconi Consultores S/A | Mid é a consultoria de serviços em gestão da
Falconi dedicada a atender Empresas Médias. Apoio na estruturação e análise de dados, bem como na construção de modelos
no ciclo PDCA e SDCA, de modo que seja viável levantar hipóteses e produzir insights para apoiar nas decisões do negócio;
Apoio na busca e sugestões por melhores resultados e resolução de problemas no contexto do projeto de forma eficaz; Preparo
de materiais e apoio a condução de reuniões entre o time e o cliente; Apoio ao desenvolvimento e execução das ferramentas
aplicadas a solução do projeto; Ministração de Treinamentos para aplicação da metodologia, bem como uso de ferramenta
para controle e captura de resultados. Apoio no prazo e qualidade das entregas determinadas no cronograma do projeto, bem
como auxílio na gestão de risco do projeto.
01/2018 a 03/2021 | Corretora de Imóveis Autônoma/Higienópolis – SP |Formada em Transações Imobiliárias (2018)
atuei de forma autônoma com Captação de imóveis, cadastro no sistema para divulgação em site e redes sociais, atendimento
ao cliente, negociação, e elaboração de contrato das comercializações, locações e vendas de imóveis de alto padrão realizadas
por mim na região de Higienópolis.
09/2014 a 12/2015| Assistente Administrativo | Incasa Negócios Imobiliários |Recepção e atendimento ao público;
Auxílio direto aos diretores; Treinamento de sistema interno e customização, auxílio a contabilidade, Controle de contas a
pagar e receber, Preparação de documentos como contratos e protocolos; Remessas bancárias; Participação ativa em projetos
de incentivo aos colaboradores e Planejamento de metas e Ações de Marketing; Pesquisa de apontamentos judiciais;
levantamento cadastral dos vendedores de imóveis e dos imóveis.
10/2012 a 11/2013|Assistente de Marketing | Marsans Brasil |Participação ativa nas campanhas promocionais desde o
planejamento a finalização. Responsável pelo envio de briefing para agencia de publicidade, acompanhamento das peças
online e off-line, fazendo toda a correção de layout junto aos mesmos, até a finalização; Controlava cronograma das atividades
do departamento, datas de envio de e-mail mkt entre outras atividades; Nos eventos, como feiras, contratação de empresas
para montagem de stands e todo processo que envolvia o evento; Contato, negociação direto com fornecedores, desde de
gráficas e fornecedores de produtos em gerais para brindes e materiais diversos; Responsável pela distribuição do material
promocional para os pontos de vendas.
06/2011 a 09/2012| Gerente de loja | RZM Eletrônicos |Responsável em administrar toda a rotina da loja, desde
coordenação de atendimento aos processos de contas a pagar e documentações, e caixa.
04/2003 a 05/2011| Gerente de loja | Word View |Responsável em administrar toda a rotina da loja, desde coordenação
de atendimento aos processos de contas a pagar e documentações, e caixa. Treinamento de colaboradores. Atendimento ao
cliente de varejo e atacado. Participação em Feiras e Eventos do setor. Implantação do sistema de vendas e estoque.
Habilidades • Prospecção e negociação com clientes e fornecedores • Acompanhamento organizacional e comercial •
Liderança de Equipe • Atendimento ao cliente ativo • Conhecimento Intermediário Pacote Office e internet • Facilidade no
uso de sistemas • Aptidão para ministrar treinamento.

Habilidades:

  • Digitação
  • Atendimento ao Cliente
  • Excel
  • Gerenciamento de Email
  • Microsoft Office
  • Powerpoint
  • Treinamento de Funcionários

Áreas de interesse:

  • Assistente Virtual
  • Planilhas e Relatórios
  • Outra - Suporte Administrativo
  • Gestão de Projetos
  • Recursos Humanos
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