Pesquisar

Carol Di G.

(0.0 - 0 avaliações)

Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 06/07/2024

Projetos (Aguardando Propostas):

  • Gestão de mídias sociais para loja - dancewear

    Gestão de Mídias Sociais | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 22

    Gestão das mídias sociais:
    • Instagram
    • Facebook
    • TikTok

    Atividades principais:
    • Planejamento de conteúdo: pesquisa de mercado e tendências, definição de linha editorial, calendário de publicações, frequência das publicações, formatos de conteúdos mais adequados para cada canal social e público-alvo;

    • Produção de conteúdo: criação e edição de textos, imagens, vídeos e outros materiais para as redes sociais, seguindo a identidade visual e a linguagem da marca;

    • Gerenciamento de redes sociais: publicação dos conteúdos, monitoramento do engajamento e reputação da marca online, e responder comentários/mensagens nas publicações;

    • Relatórios e plano de ação: análise mensal dos canais sociais. Elaborar relatórios periódicos para apresentar os resultados do trabalho e identificar novas oportunidades de crescimento, alinhando planos de ação.
  • Marketing e growth para empresa de confecção de roupas

    Outra - Vendas & Marketing | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 15

    Especialista em marketing e growth, com foco em estratégia e crescimento de receita. O objetivo é maximizar a receita e trazer mais clientes para a empresa, criando relacionamentos e aplicando boas práticas de crescimento através de maneiras inovadoras e criativas de chamar a atenção de novos públicos, gerar interesse, conexão e reter essas pessoas com a marca. É necessário pensar em estratégias de curto, médio e longo prazo.

    Área: empresa de confecção de roupas. Nicho: dancewear, principalmente.

    Estudar e analisar o trabalho realizado pelos demais profissionais da equipe dentro das nossas plataformas digitais e e-commerce para implementar melhorias e planos de ação para crescimento e aprimoramento.

    Gestão de projetos de marketing multicanais e desenvolvimento de briefings. Planejamento tático, execução e análise de ativações de marca. Relacionamento com parceiros e gestão de comunidade.

    Além disso, é responsável por analisar e atuar especificamente nas demandas abaixo:
    • Gestão de orçamentos;
    • Inbound marketing;
    • Tráfego orgânico (SEO);
    • Tráfego pago (ADS e redes sociais);
    • Growth marketing e growth hacking;
    • CRM;
    • PLG;
    • CRO;
    • Customer marketing;
    • Branding;
    • Vendas (inside sales);
    • Desenvolvimento e implementação de planejamento estratégico;
    • Definição e monitoramento de indicadores e métricas chave (CAC, LTV, Payback, CPL, CPC, ROI, funil);
    • Criação e acompanhamento de OKRs, KPIs e NCTs;
    • Estudo e análise mensal das nossas plataformas digitais e e-commerce para implementação de melhorias e planos de ação para crescimento e aprimoramento;
    • Gestão de calendário de ativações de marketing e demandas da equipe;
    • Criação de relatórios mensais e trimestrais.
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.