Resumo da experiência profissional:
Há mais de 10 anos crio soluções para fortalecer a experiência entre clientes e empresas, seja através de ações estratégicas, criações, relacionamento, melhoria de processos ou inovação.
De forma presencial e remota, pude liderar times e projetos para clientes como a Coca-Cola e Americanas.
Assim, desenvolvi melhorias de produtos digitais tendo mais de 20% de conversão, guidelines, planejamentos e criações de ações, comunicação visual, fiz acompanhamento de performance, SLAs e OKRs, chatbots, executei treinamentos, pesquisas, eventos, gamificação, gestão de crises, monitoramentos com +300 atividades em backlog, diversos reports de inteligência de dados, alcancei 80% dos KPIs de negócio usando inovação digital e métodos ágeis, cresci em +210% o conteúdo de atendimento em 1 ano e coordenei +1K microações de real time marketing, especialmente nas mídias sociais e em 3 grandes eventos mundiais.
Também sou formada em Comunicação/Marketing e em cursos especializados como das escolas PM3, Conquer e Perestroika.
Vamos conversar sobre como podemos melhorar a experiência e a vida das pessoas?