Sou a Camilla Matos, Possuo formação em Administração de Empresas pela Universidade Tiradentes, concluída em 2014. Atualmente, estou cursando MBA em Gestão de Marketing e Inteligência Organizacional pela Franklin Covey Education em São Paulo, com início em fevereiro de 2023. Possuo uma carreira sólida e consolidada na área comercial, com vasta experiência no setor. Ao longo dos anos, desenvolvi uma carteira de clientes e assumi a responsabilidade por negociações importantes com clientes em potencial. Minha ênfase sempre foi na obtenção de resultados e na manutenção de contratos vantajosos para o negócio, com uma abordagem estratégica e rentável. Ademais, adquiri habilidades valiosas em gestão de vendas, prospecção de novos clientes e fidelização dos atuais, sempre mantendo uma abordagem proativa e focada nas necessidades dos clientes.
Resumo da experiência profissional:
NAYANA FERREINA – ESTETICA AVANÇADA CONSULTORIA DE GESTÃO EMPRESARIAL: Tem como objetivo de identificar e solucionar os problemas da empresa, além de orientar a gestão do negócio. Uma orientação para uma gestão eficiente e competitiva, de modo a melhorar a produtividade, o crescimento e a tomada de decisão.
STONE CO - CONSULTOR COMERCIAL Realização de prospecção de novos clientes, buscando constantemente oportunidades de venda de produtos e serviços. Responsável pelas negociações com empresas em potencial, buscando sempre os melhores resultados e a manutenção de contratos rentáveis. Visão estratégica voltada para a rentabilidade do negócio durante as negociações. Planejamento da agenda e roteirização das visitas de prospecção e relacionamento para otimizar o tempo e alcançar os objetivos de forma eficiente. Elaboração do planejamento estratégico com base em análises de dados e tendências de mercado para atingir as metas e entregar os resultados esperados. Gerenciamento proativo da carteira de clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas para garantir um relacionamento de qualidade e satisfação.
SEAC – SERGIPE ADMINISTRADORA DE CARTÕES E SERVIÇOS (MULVI - BANESE CARD) CONSULTOR COMERCIAL Realização de prospecção de novos clientes, buscando constantemente oportunidades de venda de produtos e serviços. Responsável pelas negociações com empresas em potencial, buscando sempre os melhores resultados e a manutenção de contratos rentáveis. Visão estratégica voltada para a rentabilidade do negócio durante as negociações. Planejamento da agenda e roteirização das visitas de prospecção e relacionamento para otimizar o tempo e alcançar os objetivos de forma eficiente. Elaboração do planejamento estratégico com base em análises de dados e tendências de mercado para atingir as metas e entregar os resultados esperados. Gerenciamento proativo da carteira de clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas para garantir um relacionamento de qualidade e satisfação. Contribuição ativa na elaboração da Cartilha do Consultor, compartilhando experiência e conhecimentos para ajudar na formação de outros profissionais.
Habilidades:
Administração
Assistente Virtual
Atendimento ao Cliente
Estratégia do Cliente
Experiência do Cliente
Gerenciamento de Vendas
Promoção de Vendas
Retenção de Clientes
Suporte Administrativo
Vendas no Varejo
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Comercial
Assistente Virtual
Outra - Suporte Administrativo
Vendas & Marketing
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