Sobre mim:
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero com experiência em reportagem, branding, marketing de influência e redação publicitária.
Encontrei na comunicação um jeito de dar a minha contribuição para o mundo. Minha paixão é poder ouvir e contar histórias. Dar voz. Transformar sonhos em palavras e dar vida a ideias. Tudo isso me possibilita viver uma nova realidade, fazer novas descobertas e estar em constante movimento e aprendizado.
Sou uma contadora de histórias que encontrou na escrita a forma mais poderosa de dar vida às ideias. Minha trajetória me levou por caminhos diversos — do jornalismo ao branding, do marketing de influência à publicidade —, e cada experiência foi um mergulho em novos aprendizados e desafios que ampliaram meu repertório.
Amo transformar sonhos em palavras, criar conexões e encontrar a essência de cada projeto para traduzir isso em algo que toca as pessoas. Curiosa, inquieta e sempre pronta para o novo, vejo cada oportunidade como uma chance de crescer, explorar e fazer a diferença com criatividade e autenticidade.
Resumo da experiência profissional:
Trabalhei por 4 anos como redatora de identidade verbal na FutureBrand, uma agência multinacional de branding e marketing. Por lá, minhas principais atividades eram: Manifesto; Naming; Tagline; Tom de Voz; Mensagens-chave; Storytelling; Copywriting; Roteiro de vídeo; Planejamento de Campanha; Posicionamento de marca, etc.
Também tive a oportunidade de colaborar com grandes clientes, como: Heineken, Banco do Brasil, GOL, Risqué, Habib's, Riachuelo, Tecban, Insper, Grupo Salta, Aramis, Paixão, Risqué, Monange, Yoki, Crystal, Ipiranga, Jalles, Marcos Martins, Gerdau, etc.
Também tive experiência no mercado de marketing de influência. Atuei como gerente de contas em uma das maiores agências do ramo, a POPCOMM. Na área comercial de assessoria, eu era responsável por prospectar marcas que faziam fit com a influenciadora, fechava publicidades, acompanhava em trabalhos
e eventos, supervisionava os lados jurídico e financeiro dos trabalhos, criava
planejamentos especiais conforme a necessidade e pontos fortes de cada uma para vender para as marcas, etc.
Depois que saí da POP continuei fazendo algumas assessorias pessoais de influenciadoras digitais.
Hoje estou na Tritone, uma agência de comunicação 360. Como redatora plena, atendo diariamente as demandas, principalmente, do Bradesco e do Terra. Desde comunicados internos, desenvolvimento de
copy para site, elaboração de campanhas, motes, peças comerciais, e-mails marketing, roteiros de vídeos, posts para redes sociais, banners, etc.