Tenho habilidade com pacote Office, me considero nível intermediário em Excel. Procuro entender o problema, a necessidade do cliente e assim entregar o melhor trabalho possível.
Resumo da experiência profissional:
No início de carreira trabalhei como recepcionista em uma empresa de grande porte, atendendo clientes, e direcionado para os departamentos específicos.
Ingressei na faculdade, logo entrei na área administrativa, trabalhei como estagiária em um escritório de projetos, calculando salário dos consultores e desenvolvendo planilha e apresentação para reuniões gerenciais.
Migrei para o departamento financeiro em contas a pagar e receber em uma logística multinacional, desenvolvendo planilhas, participanto das reuniões de BID, elaborava apresentação para tomada de decisões dos gerentes de contas. Ha alguns anos decidi me aventurar no empreendedorismo.
Habilidades:
Excel
Powerpoint
Word
Administração
Catálogo de Produtos Facebook
Apresentação
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Entrada de Dados
Recursos Humanos
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.