Profissional com 3 anos de experiência no atendimento ao cliente, com foco em suporte virtual e online. Ao longo da minha carreira, desenvolvi habilidades em comunicação eficaz e resolução rápida de problemas, utilizando ferramentas como WhatsApp, chat ao vivo e e-mail. Tenho experiência na utilização de sistemas de CRM (Salesforce, Zendesk, HubSpot) para personalizar o atendimento e garantir a satisfação do cliente. Além disso, sou proativa na qualificação de leads, aumentando a conversão e o engajamento dos clientes. Busco aplicar minha experiência em um ambiente dinâmico, oferecendo sempre um atendimento de alta qualidade e contribuindo para o sucesso da empresa
Resumo da experiência profissional:
Responder a consultas de clientes e fornecer suporte técnico para produtos e serviços. Solucionar problemas e resolver reclamações de clientes em tempo hábil. Manter registros de clientes e documentar as interações com eles. Avaliar o feedback dos clientes e recomendar mudanças para melhorar a satisfação dos clientes.
Habilidades:
Atendimento ao Cliente
Atendimento Ao Publico
Java
Áreas de interesse:
Redação
Edição & Revisão
Roteiro
Atendimento ao Consumidor
Áudio - Edição e Produção
Fotografia
Logotipos
Assistente Virtual
Suporte Técnico
Outra - Atendimento ao Consumidor
Pesquisa Online
Web, Mobile & Software
Escrita & Conteúdo
Tecnologia da Informação
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.