Pigeons Attack
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Pigeons Attack é um jogo top-down shooter que desenvolvi sozinho com Unity e publiquei para PC (Steam) e Android (Google Play). A gameplay consiste em sobreviver à hordas de pombas pelo máximo de tempo possível. O que fiz no jogo: game design, programação em C#, modelagem 3D (cenário, personagens e adornos), implementei co-op local e online (Photon), porte para PC e Android.
Sokoban Candy
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Sokoban Candy é um jogo puzzle que desenvolvi com Unity para Android junto com uma artista. O jogo consiste em empurrar caixas no lugar certo para resolver a fase. Também é possível criar suas próprias fases no modo construção, que utiliza uma API em PHP com banco de dados MySQL. O que fiz: programação em C#, game design, editor de níveis e API, publicar no Google Play com anúncios AdMob.
Playground
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Série de estudos que venho fazendo na Unity. Um projeto de experimentos onde implemento as sugestões do chat durante minhas transmissões ao vivo. O que implementei até então: skill explosiva, voltar no tempo, arremessar machados, diálogo, criar clones aliados, criar e atravessar portais, IA dos inimigos (patrulha, perseguição e ataque), gancho de locomoção, entrar na parede e virar plataforma 2D.