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Bruno S.

Desenvolvedor de jogos

(5.0 - 2 avaliações)

Ranking: 3913 | Projetos concluídos: 2 | Recomendações: 2 | Registrado desde: 01/02/2022

Sobre mim:

Desenvolvedor de jogos com bacharel em Ciência da Computação e aproximadamente nove anos de experiência em criar jogos single e multiplayer com Unity. Sempre aprendendo novas abordagens, boas práticas, otimizações e experimentando novas ideias. Artista 3D autodidata. Experiência em publicar jogos para Steam e Google Play.

Resumo da experiência profissional:

Desenvolvedor de jogos indie (2013 - Presente):

- Experiência em como desenvolver jogos com Unity;
- Dois projetos comerciais completos publicados;
- Experiência em publicar para Steam (PC) e implementar sua API para leaderboard, conquistas e lobby;
- Experiência em publicar para Google Play (Android) e implementar leaderboard e anúncios AdMob;
- Aprendizado em modelagem 3D de cenários, adornos e personagens otimizados e prontos para jogos;
- Implementação de jogo multiplayer, tanto local quanto online usando Unity e Photon;
- Implementação de modo de construção de fase dentro do jogo acessando uma API em PHP com banco de dados em MySQL para publicar e jogar fases criadas pela comunidade;
- Aprendizado em boas práticas e abordagens para otimizar um jogo;
- Aprendizado em criar códigos legíveis e de fácil manutenção.

Histórico de projetos & Avaliações:

  • "" Nenhum comentário

    Cancelado

  • "O Bruno é super atencioso e calmo. Graças a ele meu jogo finalmente viu a luz do dia. Eu super indico ele. "

    mar. 2022 - jun. 2022

  • "Simplesmente TOP!!! Excelente profissional, cumpriu a risca todo projeto."

    fev. 2022 - abr. 2022

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Trabalhos:

  • Pigeons Attack
    Pigeons Attack é um jogo top-down shooter que desenvolvi sozinho com Unity e publiquei para PC (Steam) e Android (Google Play). A gameplay consiste em sobreviver à hordas de pombas pelo máximo de tempo possível. O que fiz no jogo: game design, programação em C#, modelagem 3D (cenário, personagens e adornos), implementei co-op local e online (Photon), porte para PC e Android.
  • Sokoban Candy
    Sokoban Candy é um jogo puzzle que desenvolvi com Unity para Android junto com uma artista. O jogo consiste em empurrar caixas no lugar certo para resolver a fase. Também é possível criar suas próprias fases no modo construção, que utiliza uma API em PHP com banco de dados MySQL. O que fiz: programação em C#, game design, editor de níveis e API, publicar no Google Play com anúncios AdMob.
  • Playground
    Série de estudos que venho fazendo na Unity. Um projeto de experimentos onde implemento as sugestões do chat durante minhas transmissões ao vivo. O que implementei até então: skill explosiva, voltar no tempo, arremessar machados, diálogo, criar clones aliados, criar e atravessar portais, IA dos inimigos (patrulha, perseguição e ataque), gancho de locomoção, entrar na parede e virar plataforma 2D.

Habilidades:

  • Desenvolvimento de Games
  • Design de Games
  • Programação C#
  • Unity 3D
  • Blender 3D
  • Modelagem 3D

Áreas de interesse:

  • Desenvolvimento de Games
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