Possuo experiência em suporte e atendimento ao cliente (Customer Experience/CX). Se você precisa de um profissional com técnica, resiliência, uma comunicação assertiva e não violenta para ajudar seus clientes, estou à disposição para conversamos e planejamos seu próximo projeto.
Resumo da experiência profissional:
Já atuei no maior e-commerce da América Latina, o Mercado Livre (Mercado Pago), em Home Office, através do serviço terceirizado da Teleperformance. Em 2021, entrei para a fintech de pagamentos, a Paylivre, onde atuei como Agente de Suporte e Analista de Ouvidoria Júnior.
Atualmente atuo de forma remota no suporte logístico como ninja de atendimento do aiqentrega. O Aiqfome é 2º maior delivery do Brasil, que faz parte do Grupo Magalu, e o mais bem avaliado na Google Store e Apple Store
Habilidades:
Atendimento ao Cliente
Atendimento Ao Publico
Suporte ao Cilente
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Outra - Atendimento ao Consumidor
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.