Resumo da experiência profissional:
Especificação e criação de lista requisitos para desenvolvimento de novos produtos;
Gestão do ciclo de vida dos produtos tanto nas dimensões física (gross, churn, net) quanto financeira (Receita, custo, margem, consumo, ajustes etc.)
Lançamento e go to Market de novos produtos e soluções em ofertas de aquisição, renovação e retenção para todos os canais de vendas (direto, indireto, digital, televendas);
Definições dos modelos, regras de negócios dos novos produtos e estratégias de precificação. Definição e execução de estratégias para aumentar a receita a partir da identificação de oportunidades de cross sell,e up sell, e oportunidades de mercado para desenvolvimento de novos produtos;
Análise de consumo e rentabilidade por produto;
Pesquisa de mercado entendimento do comportamento do consumidor PJ e acompanhamento relacionadas as ofertas na base de clientes, para reconhecimento de oportunidades dentro do ciclo de vida de cada produto.
Liderança para as equipes.
Análise competitiva. Briefing para de criação de anúncios, peças, virais, e-mail marketing de comunicação;
Definir, desenvolver e implementar estratégias de produtos e ofertas para aumento de receita.
Manutenção de Websites, páginas de redes sociais e outras formas de mídia tecnológica;
Organização e atuação em feiras e eventos, em diversas localidades do território nacional, representando a empresa e os produtos;
Atendimento às demandas relacionadas a materiais de comunicação (folders, cartilhas, cartazes, banners, etc.), interagindo com equipe de Marketing.
Interação com assessoria de imprensa especializada, para veiculação de notícias, matérias, etc.