Pesquisar

Freelancer Pro Bruna M.

SDR e Closer/Assistente Virtual/Assistente Adm

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 24994 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 03/03/2025

Sobre mim:

Me chamo Bruna, sou a profissional que você está procurando para o seu negócio ou projeto.
Seja bem-vindo, busco superar as expectativas dos clientes em todas áreas em que trabalho:
* Assistente Administrativa
* Assistente Financeira
* Atendimento e Suporte ao Cliente
* Assistente Virtual
* Área Comercial (Vendas)

Assistente administrativa especializada em oferecer suporte remoto para empresas e empreendedores que desejam otimizar processos e focar no que realmente importa.
Ajudo a manter sua rotina organizada e produtiva.

No setor administrativo, sou responsável por dar suporte nas atividades diárias, garantindo que os processos aconteçam de forma eficiente e sem falhas. Isso inclui atendimento ao cliente, gestão de agenda, controle de documentos, elaboração de relatórios e planilhas e gestão de e-mails.

Na área financeira, sou responsável pelo controle de contas a pagar e a receber, organizando e acompanhando pagamentos, recebimentos e prazos de vencimento. Além disso, faço a emissão de notas fiscais e boletos, a conciliação de contas bancárias e a elaboração de relatórios financeiros, como fluxo de caixa e demonstrativos de receitas e despesas. Minha principal responsabilidade é garantir o controle financeiro da empresa, mantendo as finanças organizadas e contribuindo para uma tomada de decisões mais eficaz.

Na área de suporte ao cliente e assistente virtual, atuo solucionando questões de forma prática e objetiva, sempre buscando a melhor solução para o cliente e para a empresa, fornecendo suporte ao cliente de forma geral, garantindo uma comunicação clara e eficaz.
Gestão de reclamações e feedbacks, estou habituada a lidar com reclamações de maneira profissional, buscando entender as preocupações do cliente e proporcionando uma experiência positiva.

Com todas essas habilidades e experiências, minha missão é sempre contribuir para a organização e o sucesso da empresa, oferecendo suporte eficiente e ajudando a otimizar processos administrativos e financeiros, além de garantir a satisfação e o desenvolvimento contínuo dos colaboradores.
Experiência em fornecer atendimento de alta qualidade, seja por telefone, e-mail ou chat, garantindo uma comunicação clara e eficiente e resolvendo dúvidas ou problemas de forma rápida e eficaz.

Na área de vendas, desempenho um papel crucial no processo de geração de receita para empresas, lidando diretamente com clientes e desenvolvendo estratégias para atingir metas comerciais. Focada em resultados e com forte capacidade de negociação, possuo habilidades de escuta ativa e empatia, compreendendo as necessidades do cliente e oferecendo soluções personalizadas.

Experiência em quebra de objeções, remarketing, abordagem e tipos de clientes. Além disso, possuo inteligência emocional para lidar com a pressão da área comercial e os diferentes tipos de clientes.

Possuo agilidade com textos, planilhas, lançamentos de informações, sou disposta, comprometida, organizada, entrego o trabalho com excelência dentro dos prazos estabelecidos mantendo um padrão de qualidade e capacidade de adaptação.

Resumo da experiência profissional:

Sou uma profissional dedicada e apaixonada pela área administrativa, como organização de rotinas administrativas, com experiências em gerência de lotéricas, departamento financeiro, atendimento ao cliente, elaboração de relatórios e análises de dados, rotinas na área comercial, planejamento e execução de eventos corporativos e suporte geral na área de logística por mais de 10 anos. Ao longo da minha trajetória na área administrativa, tive a oportunidade de colaborar com diferentes empresas e clientes, sempre visando otimizar processos e contribuir para o sucesso dos projetos.

Nos últimos 05 anos trabalhei como representante comercial, trabalhava com uma equipe de mulheres que revendiam produtos como cosméticos e moda íntima, eu sempre buscava soluções para que todo meu time se destacasse nas vendas e atingissem suas metas pessoais.

Vasta experiência nas áreas administrativa, financeira, de vendas e assistência virtual. Ao longo da minha trajetória, adquiri um conjunto diversificado de habilidades que me permitem oferecer soluções estratégicas, organizacionais e operacionais para otimizar processos e gerar resultados expressivos.

Na área administrativa, sou especializada em gestão de processos operacionais, organização de agendas e documentos e no suporte à coordenação de equipes, assegurando a execução eficaz das atividades diárias e o cumprimento de prazos. Tenho uma abordagem meticulosa na elaboração de relatórios, atendimento ao cliente e gerenciamento de correspondências, sempre priorizando a qualidade e eficiência.

Em finanças, possuo experiência robusta no controle de fluxo de caixa, conciliação bancária, gestão de contas a pagar e a receber, e na preparação de relatórios financeiros detalhados, assegurando a saúde financeira das operações da empresa. Além disso, apoio a área contábil no controle de documentos fiscais e na garantia do cumprimento de todas as obrigações tributárias.

Na área de vendas, sou focada em prospectar e qualificar leads, negociar com clientes e fechar contratos, sempre com uma abordagem consultiva, oferecendo soluções alinhadas às necessidades do cliente. Com forte habilidade em escuta ativa e negociação, meu objetivo é não apenas fechar vendas, mas construir relacionamentos duradouros que impulsionem o crescimento e a fidelização.

Como assistente virtual, ofereço apoio remoto a empreendedores e empresas, otimizando suas rotinas administrativas e operacionais. Tenho ampla experiência na gestão de agendas, atendimento ao cliente, organização de e-mails e documentos, gerenciamento de redes sociais e realização de tarefas administrativas, proporcionando eficiência e agilidade no dia a dia dos meus clientes.

Habilidades:

  • Atendimento ao Cliente
  • Suporte Administrativo
  • Vendas
  • Assistente Virtual
  • Promoção de Vendas

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Outra - Vendas & Marketing
  • Outra - Suporte Administrativo
  • Financeiro
  • Outra - Administração & Contabilidade
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.