Olá, Me chamo Bruna Rodrigues. Minha orimeira experiência aos 15 anos como vendedora. Atuei na área de vendas por alguns anos onde iniciei a faculdade de administração e consegui meu primeiro estágio na prefeitura de Itapevi -SP. No 4• semestre da faculdade iniciei o segundo estágio na prefeitura de osasco- SP. Ambos os estágios foram remunerados. Saindo da prefeitura entrei em uma clínica médica/ estética e cresci profissionalmente, iniciando como auxiliar de faturamento, promovida para assistente de faturamento, em seguida supervisora administrativa e por fim coordenadora administrativa financeira. Após 6 anos de experiência e crescimento profissional encerrei o ciclo. Atualmente presto serviços administrativos para outras empresas na modalidade PJ. Sou formada em administração de empresas e Pós em controladoria e finanças.
Resumo da experiência profissional:
Emissão de NF Faturamento médico Conciliação bancária Excel Digitação de e-mail Vendas de produtos automotivos e joias em prata Clickup
Habilidades:
Administração
Administração Acadêmica
Administração de Banco de Dados
Escritório Geral
Excel
Finanças
Folha de Pagamento
Gestão e Análise de Contas a Pagar
Google Docs
Microsoft Office
Áreas de interesse:
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Outra - Suporte Administrativo
Financeiro
Pesquisa Online
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.