Olá, tenho um trabalho para narração de uma carta de vendas para um produto digital.
Este não é um trabalho para publicidade ou propaganda que será vinculada em TVs ou rádios. Esse trabalho se encaixaria mais como a narração de um áudio-book.
Se conseguirmos fechar o trabalho por um bom preço, terei um parceiro, não apenas um freelancer, pois esse projeto pode exigir futuras narrações em um conteúdo mais aprofundado e extenso.
No trabalho que possuo agora, sua voz seria exibida em um vídeo com slides no modelo apresentação.
No vídeo, preciso de uma boa narração, onde as entonações com as emoções certas sejam aplicadas de acordo com cada momento do texto, como um ator, exatamente como você provavelmente já entende bem como fazer.
O trabalho será para 2 narrações. O texto está em um documento de texto WORD, o primeiro texto contém um total de 680 palavras com 2 páginas. O segundo texto possui 3515 palavras com 8,5 páginas.
Apesar de ter uma certa urgência com esse trabalho, a fim de conseguir um excelente preço, não quero pressioná-lo quanto ao prazo, por isso você pode realizá-lo dentro do quanto antes possível na sua melhor disponibilidade de tempo.
Aguardo ansiosamente seu orçamento!
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.