Sobre mim:
Profissional com mais de 10 anos de experiência em gestão de projetos, operações logísticas e atendimento ao cliente em multinacionais renomadas. Ao longo da minha carreira, desenvolvi habilidades sólidas em coordenação de equipes, otimização de processos e implementação de melhorias contínuas. Tenho um histórico comprovado de sucesso na redução de tempos de análise, aumento da eficiência operacional e melhoria no desempenho de atendimento ao cliente. Atualmente, estou ampliando meus conhecimentos em gestão de projetos através do curso Liberta Remoto na Turney Academy, demonstrando meu compromisso com a atualização contínua e a busca pela excelência profissional.
Resumo da experiência profissional:
Analista de Log Atendimento ao Cliente
Fevereiro 2023 – Fevereiro 2024
PSMM Prima Sole, Goiana, Brasil
Empresa automotiva multinacional de peças de injeção.
Responsável pela gestão de relacionamento e gerenciamento de todas as demandas operacionais relacionadas à previsão de demanda e mix de produtos, verificando e notificando os impactos internos e externos de mudanças na demanda e mix de mudanças no perfil de vendas do cliente.
- Suporte à gestão comercial através de contatos diários com clientes, verificando regras contratuais e monitorando SLAs e KPIs utilizando controles Excel, Forms, WMS e SAP.
? Melhoria de 30% no desempenho dos serviços de atendimento ao cliente.
Coordenador de Operações e Inventário
Março 2019 – Dezembro 2022
DHL Supply Chain, Recife, Brasil
Multinacional de Logística e Supply Chain.
Coordenar a área de inventário e auditoria em todas as localidades onde este cliente atua com estoques em gestão de WMS no Brasil, utilizando ferramentas de gerenciamento remoto, atuando como super usuário do WMS JDA / Blue Yonder dando suporte direto a projetos de melhoria contínua e de automação de linha de produção além de treinamento e reciclagem para novos colaboradores. Sinergia em outros Sites do Brasil dando suporte direto no planejamento e acompanhamento de projetos de Moving, mapeando e auxiliando nos processos de Startup e Shutdown.
? Redução de 35% do tempo de análise de relatórios por meio da criação de um relatório de painel de desempenho (KPI).
Encarregado de Logística
Setembro 2018 – Fevereiro 2019
WV Transportes, Cabo de Santo Agostinho, Brasil
Empresa Brasileira de transporte e Logística de Varejo
Focado na gestão de processos e operações nas áreas de gestão de processos com WMS local, atendimento porta a porta, atendimento varejo e transporte e liderança de equipe. Além da gestão da equipe de montagem de móveis e suporte pós-venda.
Analista de Logística
Novembro 2006 – Fevereiro 2014
FedEx, Belo Horizonte, Brasil
Multinacional de serviços de transporte e Supply Chain
Cargo Inicial - Assistente de Operações
Cargo Final - Analista de Logística
Analista de Logística: Focado em gestão de pessoas, gestão de processos e operações nas áreas de: Sistemas de pagamento, farmacêutica, e-commerce, telecomunicações e cosméticos.
Como Assistente de Operações Logísticas: Desenvolvendo soluções nas áreas de transporte, logística reversa e serviços financeiros. Além de gerenciamento de processos analíticos, liderança de equipe e planejamento e controle de produção, balanceamento de linha de produção, controle de processos. Como Auxiliar de Logística: Identificar e contar, conferir os produtos que passam pela linha de produção, fazendo análises físicas simples de qualidade, FEFO. Relacionando discrepâncias para análise do setor de qualidade.