Pesquisar

Bernardo J.

Técnico de segurança eletrônica

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 2537589 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 03/02/2025

Sobre mim:

Saudações, sou Bernardo Manuel.
Técnico em engenharia de segurança eletrônica com experiencia de 8 anos no mercado. Sou perito em instalações de cerca eletrica, Automação de portões, vídeos porteiros, fechadura eletrônica e eletrica, voip, cabeamento estruturado de rede, câmeras de segurança,relógio biométrico.

Resumo da experiência profissional:

Técnico de Engenharia de Segurança Eletrônica com [8 anos] de experiência no setor, especializado em sistemas de segurança, monitoramento e automação. Possuo sólidos conhecimentos em instalação, configuração e manutenção de câmeras de vigilância, alarmes, controle de acesso e sistemas de automação predial.

Habilidade em realizar diagnósticos e resolver problemas técnicos, garantindo a integridade e segurança dos sistemas implementados. Experiência em trabalhar colaborativamente com equipes multidisciplinares, comprometido com a entrega de projetos de alta qualidade dentro dos prazos estabelecidos.Proativo, detalhista e com forte capacidade de comunicação, apto a prestar suporte técnico e treinamento para usuários finais, garantindo a correta operação dos sistemas de segurança.

Habilidades:

  • Automação de Testes
  • Projeto Eletrônicos
  • Sistemas de Alarmes

Áreas de interesse:

  • Engenharia Elétrica & Eletrônica
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.