Me chamo Bárbara, e tenho habilidades intermediarias no pacote Office, com ênfase em Excel, posso te auxiliar em projetos que precisem de relatorios graficos,formatações, edição de texto, automatização de planilhas, transcrição de dados.
Resumo da experiência profissional:
Nos ultimos 8 anos atuei no pelo planejamento e abastecimento da demanda de peças para a produção de reparos, realizava o controle do estoque, Análise de KPI's e índices, realização de relatórios e gráficos, planejamento e análise de inventários cíclicos mensais e semestrais.
Habilidades:
Excel
Microsoft Office
Áreas de interesse:
Planilhas e Relatórios
Entrada de Dados
Outra - Suporte Administrativo
Pesquisa Online
Transcrição
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.