Olá eu sou Ariane, sou assistente virtual, formada em 2009 Recursos Humanos e estou no ultimo ano de faculdade serviço social. Tenho 31 anos e moro no Noroeste paulista. Trabalhei a mais de 11 anos na área administrativa e a 08 anos somente com atendimento ao cliente na área da saúde. Sou nova aqui e busco uma oportunidade no seu projeto, busco excelência em todas as atividades desenvolvidas, será um enorme prazer trabalhar com você!
Abaixo listei algumas das atividades as quais realizo como A.V .
Comercial / Relacionamento *Atendimento (Whats, e-mail, redes sociais, chat online) *Customer Experience (Atendimento Disney como encantar seus clientes) *Prospecção de clientes *Onboard de novos clientes (processo interno da empresa) *Pós venda
Administrativos /Organização de tarefas *Organização de documentos *Gestão de agenda profissional *Upload de dados em sistemas e planilhas *Gestão de clientes, fornecedores/ alunos /agendamento de pacientes *Planejamento de eventos *Gestão de estoque *Cadastro de clientes (base de dados)
Assistência Pessoal *Gestão de agenda (pessoal) *Assessoria para organização de tarefas *Compras online *Organização de hospedagem e passagens áreas e Locação de veículos *Contratação e cancelamento de serviços *Acompanhamento de envio de entregas *Contas a pagar e receber pessoais
Financeiros *Fluxo básico de caixa *Contas a pagar e a receber profissionais *Gerenciamento de gastos mensais *Emissão de notas fiscais e recibos *Recuperação de vendas *Emissão de relatórios
Marketing Redes Sociais : Social mídia (em sociedade com especialista) Edição de vídeos Auxilio em gravações Curadoria de conteúdo Criação de cronograma de stories Designer de artes (em sociedade com especialista) Assessoria pra instragran (menos criação de posts)
Resumo da experiência profissional:
Assistente Administrativo e Financeiro, responsável por contas a pagar e receber, fluxo de caixa, conciliação bancaria, gerenciamento de e-mails da empresa, organizava documentos para contabilidade, fazia gestão de clientes novos em sistema, atendimento telefônico de clientes e gerenciamento de agenda.
Atendimento ao cliente - SAC Recebimento das demandas pelos canais de atendimento (e-mail, telefônico e site institucional.) Gerenciava gestão de crise, reclamações, sugestões em sistema web acompanhava e finalizava das demandas após o retorno dos gestores operacionais, alimentava planilha 5W2H, acompanhava e monitorava respostas e comentários baseados em NPS , realizava compartilhamento de informações em base de dados para criar plano de ação.
Trabalhos:
Apresentação AV
Nenhuma descrição informada
0
Habilidades:
Administração
Análise Financeira
Assistente Virtual
Experiência do Cliente
Experiência do Usuário
Gerenciamento
Mídias Sociais
Organização
Recursos Humanos
Assistente Virtual Home Kit
Gestão De Pessoas
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Assistente Virtual
Entrada de Dados
Outra - Suporte Administrativo
Suporte Técnico
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