Me chamo Aparecida, trabalho na área como Assistente Virtual/Secretária , e auxiliar administrativo. Possuo experiência profissional nas áreas administrativa, recepção e atendimento ao cliente. Sou proativa, determinada, comprometida, responsável com minhas funções. Procuro sempre agir com agilidade e eficácia. Busco cada dia mais crescer e aprender. Formação: Gestão de Recursos Humanos
Resumo da experiência profissional:
O que posso oferecer?
- Planilhas e apresentações em slides - Organização de Agendas de visitas e reuniões - Cadastro de clientes e fornecedores - Gerenciamento de lojas virtuais e sites - Tarefas Administrativas diversas - Prospecção de LEADS - Atendimento ao cliente - Gerar boletos e outros - Organizar e programar - Gerenciamento de mensagens - Gerenciamento de entregas - Contabilidade Básica - Pesquisas - Entrada de dados - Redação / Revisão - Planejamento de viagens - Traduzir e transcrever - Organizar, classificar ou marcar seus arquivos - Gerenciamento de projetos - Gerenciamento de tempo - E-mails / ligações profissionais - Atendimento ao cliente (chat, e-mail,whatsapp, telefone entre outros) - Gerenciamento de e-mail - Registro de dados - Planejamento e controle de agenda - Monitoria de qualidade - Contas a pagar e Contas a receber - Cobrança - Recuperação/Conversão de abandono de carrinho e Boletos em aberto. - Emissão de boleto - Notas fiscais de entrada e saída
Habilidades:
Boa Escrita
Instagram
SEO
Wordpress
Assistente Virtual
Edição de Imagens
Edição de Textos
Áreas de interesse:
Locução & Narração
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Suporte Técnico
Currículo & Carta de Apresentação
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