Pesquisar

Anete X.

Atendimento ao público e Design Gráfico

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 2267838 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 17/07/2024

Sobre mim:

Sou uma profissional de Recursos Humanos com 16 anos de experiência em atendimento ao cliente, 5 anos em e-commerce e 1 ano em design gráfico. Minha trajetória inclui morar em Portugal por 5 anos, onde adquiri uma valiosa experiência cultural e profissional. Recentemente, voltei ao Brasil para criar minha filha perto dos familiares, valorizando a importância do apoio familiar e a qualidade de vida.

Como mãe, sou dedicada, cuidadosa e sempre busco o melhor para minha família. Essa dedicação também se reflete na minha vida profissional, onde sou conhecida por ser amiga, leal e comprometida com o bem-estar das pessoas ao meu redor. Acredito na importância de criar um ambiente de trabalho positivo e colaborativo, onde todos possam crescer e prosperar.

Resumo da experiência profissional:

Olá, me chamo Anete.
Sou Profissional com 16 anos de experiência em atendimento ao cliente, 5 anos de atuação em uma loja online e 1 ano como designer gráfico. Habilidade comprovada em fornecer suporte excepcional ao cliente, resolver problemas de forma eficaz e aumentar a satisfação e a fidelidade dos clientes. Experiência em ambientes de e-commerce, com forte entendimento de sistemas de gestão de pedidos e atendimento via múltiplos canais. Recentemente, adquiri habilidades em design gráfico, criando materiais visuais impactantes para marketing e comunicação.

Habilidades Técnicas:
- Atendimento ao Cliente:
- Especialista em técnicas de atendimento, incluindo resolução de conflitos e gerenciamento de reclamações.
- Capacidade de lidar com um alto volume de consultas de clientes de forma eficiente e cortês.
- E-commerce:
- Experiência em plataformas de vendas online e sistemas de CRM (Customer Relationship Management).
- Conhecimento em processamento de pedidos, rastreamento de entregas e gerenciamento de devoluções.
-Design Gráfico:
- Experiência em criar logotipos, banners, materiais de marketing e posts para redes sociais.
- Comunicação:
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
- Experiência em atendimento via chat, e-mail e telefone.

Realizações e Resultados:
- Aumento da Satisfação do Cliente:
- Implementação de um sistema de feedback que resultou em um aumento de 20% na satisfação do cliente em um ano.
- Redução do tempo de resposta ao cliente de 24 horas para 4 horas, melhorando a eficiência do atendimento.

- Eficiência Operacional:
- Otimização do processo de gerenciamento de pedidos, reduzindo erros de processamento em 30%.
- Design Gráfico:
- Criação de materiais de marketing que aumentaram o engajamento nas redes sociais em 25%.
- Desenvolvimento de logotipos e banners que melhoraram a identidade visual da loja online.

Habilidades:

  • Assistente Virtual
  • Atendimento ao Cliente
  • Atendimento Ao Publico
  • Design de Logotipo
  • eCommerce

Áreas de interesse:

  • Comercial
  • Logotipos
  • Assistente Virtual
  • Suporte Técnico
  • Vendas & Marketing
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.