Sou organizada, responsável, comunicativa, tenho algumas experiências com rotinas administrativas e estou sempre buscando aprender mais. Gosto de entregar trabalhos com responsabilidades.
Resumo da experiência profissional:
Atuei como Jovem Aprendiz na Brasal, auxiliando com documentos, atendimento e organização. Também trabalhei no IFPA com agendamentos e registros. Tenho curso em Assistente Administrativo pelo SENAI estou cursando gestão de recursos humanos e outros cursos profissionalizantes.
Habilidades:
Organização
Suporte Administrativo
Áreas de interesse:
Assistente Virtual
Outra - Suporte Administrativo
Gestão de Projetos
Planejamento de Negócios
Recursos Humanos
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.