Profissional na área administrativa com 20 anos de experiência atuando na Gestão de Pessoas, Comercial e Faturamento. Atuei com gestão financeira sendo responsável por contas a pagar e a receber, planejamento financeiro, análise de faturamento, análise de controle de custos (despesas), controle de estoque, fluxo de caixa, conciliações contábeis e bancárias, incorporações bancárias e de sistemas, elaboração de relatório para fechamento mensal e tomada de decisões entre outras; orientações trabalhistas e acompanhamento da rotina de pessoal. Orçamento e planejamento de despesas; controle e coordenação de estoque (entrada e saída de materiais, emissão e lançamento de notas fiscais), e acompanhamento de inventário; coordenação de departamento de compras. Conhecimento intermediário no pacote office com habilidades no Excel. Facilidade do trabalho em equipe, sou iniciativa, comprometida e responsável.
Resumo da experiência profissional:
Experiências Profissionais Maio / 2016 a Fev / 2024 – Negrisolo Comunicação Banda Larga Ltda Função: Coordenadora Administrativa / Assistente Financeira Atividades desenvolvidas: Coordenação da gestão financeira e administrativa da empresa; Recrutamento e Seleção; Controle das contas a receber e a pagar; Conciliação bancária e contábil; Relatório de fechamento mensal; Acompanhamento da situação financeira da empresa como um todo; Análise de faturamento e do planejamento financeiro; Controle de taxas bancárias; Controle e fechamento de caixa; Tomada de decisões com acordos dos clientes e atendimento a clientes; Emissão de Notas Fiscais; Apontamento de Folha; Administração de Pessoal / Controle de RH; Cotação; Controle de Materiais e carros utilizados pelos técnicos; Sistema Integrado IXC. Jun / 2011 a Mai / 2016 – Concremat Engenheira e Tecnologia S/A Função: Assistente administrativo / Fiscal de Obra Atividades desenvolvidas: Fechamento mensal financeiro: Lançamentos de Notas fiscais e ordens de serviços SAP; Controle dos relatórios de notas de reembolso de despesas; Balanço de Materiais; Acompanhamento da movimentação diária de obra; Relatórios internos comercial com análise de problemas e oportunidades para melhor desempenho vendas; Relatórios de horas trabalhadas; Lançamentos sistema SAP; Fiscalização de obras de dutos de gás em campo. Fev / 2011 a Jun / 2011 – RDD Oliveira Hidraulica - EPP Função: Auxiliar Administrativo Atividades desenvolvidas: Rotinas administrativas; Atendimento telefônico; Agendamento de instalações; Relatórios mensais; Apontamento de Folha; Acompanhamento de equipe de Vendas; Controle de caixa financeiro interno; Lançamentos de Notas fiscais e ordens de serviços SAP. Jun / 2007 a Fev / 2011 – MSM Negrisoli - ME Função: Auxiliar Administrativo Atividades desenvolvidas: Controle das contas a receber e a pagar; Conciliação bancária e contábil; Relatório de fechamento mensal; Acompanhamento da situação financeira da empresa como um todo; Análise de faturamento e do planejamento financeiro; Controle de taxas bancárias; Controle e fechamento de caixa; Tomada de decisões com acordos dos clientes e atendimento a clientes; Emissão de Notas Fiscais; Apontamento de Folha; Sistema Integrado MK Solutions.
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