Sobre mim:
Tenho 58 anos, sou aposentado e conforme descrito abaixo, sempre trabalhei com vendas, relacionamento com clientes, treinamentos de pessoas, treinamento de produtos, cobrança a clientes. Digitação de texto. Trabalhei no último emprego 20 na Volkswagen do Brasil, segmento Bancário, atuando com Lojas e vendedores em geral, supervisionando os colaboradores e atingimentos de objetivos de vendas de produtos e serviços.
•Elaboração e apresentação de palestras tais como: qualidade no atendimento, motivação, criatividade e liderança na concepção da gestão estratégica de vendas, competências, habilidades e atitudes na administração, trabalho em Equipe,
•Diversos cursos de vendas com ênfase em produtos do Banco e política de funcionamento e aplicabilidade..
•Auditoria e Controladoria de Estoques dos Concessionários e suas linhas de crédito.
•Cursos de técnicas de treinamento, como agir e atingir o objetivo
Resumo da experiência profissional:
Últimos 20 anos de experiencia, sendo os 10 primeiros como Representante de Campo com a função de representar a Empresa no campo, cobrar, pagar, aprovar créditos, auditar, audiência, visitar Clientes e atender Clientes nas Lojas, tudo que se relacionava as Concessionárias VW no âmbito financeiro e Comercial, representando o Banco com (procurações). Atuava fortemente na área de cobrança.
Nos últimos 10 anos passei a exercer a função de Consultor de negócios, supervisionando os operadores do Banco, operadores terceiros, ajudando na análise e facilitador da aprovação de créditos pessoais. Responsável por treinar e prepará-los para operar em todos os produtos novos e reciclagem dos já existentes.
Análise diária dos números realizados através de relatórios, controle total sobre a produção diariamente estando presente, ou ao telefone quando ausente da loja de um território determinado pelo Regional para atuação.
Reuniões com Gestores das Lojas e MKT discutindo campanhas de vendas.
Visitas diárias ao território, trabalho de campo integral e viagens constantes, reuniões com os operadores mensalmente para discutir números realizados e corrigir desvios existentes, gestão aberta e treinamento dos profissionais afim de prepará-los para futuras promoções e mantê-los sempre motivados e satisfeitos na função exercida, buscando o melhor de cada colaborador na sua produção e no seu dia dia.
Na Empresa anterior (Banco Omega s.a.) atuava como Encarregado de crédito e cobrança, tendo como principais funções gerir o departamento com 7 funcionários controlando todas as operações de crédito da Gerência e Diretoria, acompanhando diariamente os vencimentos dos Contratos cobrando e negociando ativamente as parcelas e garantias vencidas.