Experiência consolidada com mais de 10 anos em gestão e liderança de pessoas com equipes de mais de 300 colaboradores (staffs e operacionais). Ênfase em Central de Atendimento ao cliente com SAC e Vendas Digitais (via WhatsApp / Call center), Central Única de Serviços em TI (Call Center/Service Desk) e gestão na Expedição logística do segmento varejista, como Gerente de Operações na prestação de serviços aos segmentos bancários, Gerência de TIC (Help Desk), Órgãos Públicos, cobrança, vendas/varejo e Telecom (em estrutura presencial e Home Office). Conhecimento prático na gestão e gerenciamento de projetos (implantação), processos e departamento de Qualidade e aperfeiçoamento de atividades voltadas à Melhoria Contínua para atendimento ao cliente e setores internos. Experiência em relacionamento direto com clientes internos e externos, contratos e fornecedores, focado nas melhores práticas e negociações referentes ao contrato e desempenho do segmento através da metodologia Lean e Ágil. Visão analítica para tomada de decisões operacionais e financeiras (análise de dados e criação de relatórios gerenciais), liderança orientada à entrega de resultados com visão a curto, médio e longo prazo com foco do cliente.
Resumo da experiência profissional:
Experiência consolidada com mais de 10 anos em gestão e liderança de pessoas com equipes de mais de 300 colaboradores (staffs e operacionais). Ênfase em Central de Atendimento ao cliente com SAC e Vendas Digitais (via WhatsApp / Call center), Central Única de Serviços em TI (Call Center/Service Desk) e gestão na Expedição logística do segmento varejista, como Gerente de Operações na prestação de serviços aos segmentos bancários, Gerência de TIC (Help Desk), Órgãos Públicos, cobrança, vendas/varejo e Telecom (em estrutura presencial e Home Office). Conhecimento prático na gestão e gerenciamento de projetos (implantação), processos e departamento de Qualidade e aperfeiçoamento de atividades voltadas à Melhoria Contínua para atendimento ao cliente e setores internos. Experiência em relacionamento direto com clientes internos e externos, contratos e fornecedores, focado nas melhores práticas e negociações referentes ao contrato e desempenho do segmento através da metodologia Lean e Ágil. Visão analítica para tomada de decisões operacionais e financeiras (análise de dados e criação de relatórios gerenciais), liderança orientada à entrega de resultados com visão a curto, médio e longo prazo com foco do cliente.
Habilidades:
Astrofísica
Atendimento ao Cliente
Call Center
Chatbot
Excel
Gerenciamento de Projetos
HTML
Power BI
Powerpoint
Redação Comercial
Áreas de interesse:
Redação
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Suporte Técnico
Pesquisa Online
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.