Pesquisar

André G.

Engenheiro, Analista de Dados (BI e Excel)

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 1811551 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 02/07/2023

Sobre mim:

Experiência consolidada com mais de 10 anos em gestão e liderança de pessoas com equipes de mais de 300
colaboradores (staffs e operacionais).
Ênfase em Central de Atendimento ao cliente com SAC e Vendas Digitais (via WhatsApp / Call center), Central
Única de Serviços em TI (Call Center/Service Desk) e gestão na Expedição logística do segmento varejista, como
Gerente de Operações na prestação de serviços aos segmentos bancários, Gerência de TIC (Help Desk), Órgãos
Públicos, cobrança, vendas/varejo e Telecom (em estrutura presencial e Home Office).
Conhecimento prático na gestão e gerenciamento de projetos (implantação), processos e departamento de
Qualidade e aperfeiçoamento de atividades voltadas à Melhoria Contínua para atendimento ao cliente e
setores internos.
Experiência em relacionamento direto com clientes internos e externos, contratos e fornecedores, focado nas
melhores práticas e negociações referentes ao contrato e desempenho do segmento através da metodologia
Lean e Ágil.
Visão analítica para tomada de decisões operacionais e financeiras (análise de dados e criação de relatórios
gerenciais), liderança orientada à entrega de resultados com visão a curto, médio e longo prazo com foco do
cliente.

Resumo da experiência profissional:

Experiência consolidada com mais de 10 anos em gestão e liderança de pessoas com equipes de mais de 300
colaboradores (staffs e operacionais).
Ênfase em Central de Atendimento ao cliente com SAC e Vendas Digitais (via WhatsApp / Call center), Central
Única de Serviços em TI (Call Center/Service Desk) e gestão na Expedição logística do segmento varejista, como
Gerente de Operações na prestação de serviços aos segmentos bancários, Gerência de TIC (Help Desk), Órgãos
Públicos, cobrança, vendas/varejo e Telecom (em estrutura presencial e Home Office).
Conhecimento prático na gestão e gerenciamento de projetos (implantação), processos e departamento de
Qualidade e aperfeiçoamento de atividades voltadas à Melhoria Contínua para atendimento ao cliente e
setores internos.
Experiência em relacionamento direto com clientes internos e externos, contratos e fornecedores, focado nas
melhores práticas e negociações referentes ao contrato e desempenho do segmento através da metodologia
Lean e Ágil.
Visão analítica para tomada de decisões operacionais e financeiras (análise de dados e criação de relatórios
gerenciais), liderança orientada à entrega de resultados com visão a curto, médio e longo prazo com foco do
cliente.

Habilidades:

  • Astrofísica
  • Atendimento ao Cliente
  • Call Center
  • Chatbot
  • Excel
  • Gerenciamento de Projetos
  • HTML
  • Power BI 
  • Powerpoint
  • Redação Comercial

Áreas de interesse:

  • Redação
  • Assistente Virtual
  • Planilhas e Relatórios
  • Suporte Técnico
  • Pesquisa Online
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.