-
A IMPORTÂNCIA DO E-BOOK PARA SEU MARKETING DE CONT
Nenhuma descrição informada
Uma das formas mais eficazes de se promover um produto é com a elaboração de e-books. Essa estratégia é uma das mais recomendadas por possuir uma informação padronizada, além de mostrar qual a importância do e-book, com conteúdo focado no cliente. Algumas dessas vantagens é a organização mais fácil de conteúdos relevantes, a facilidade em se distribuir esse conteúdo.
-
IDENTIDADE VISUAL: QUAL A IMPORTÂNCIA !?
Nenhuma descrição informada
Uma identidade visual arquitetada e marcante é uma estratégia essencial para a marca, isso porque ela leva ao reconhecimento e ao valor da marca. O principal fator de importância é que, com ela, é possível definir de forma visual, prática e “à primeira vista” quem é a empresa.
-
CRIAÇÃO DA IDENTIDADE MUSICAL COM CAPA DE ÁLBUM.
Nenhuma descrição informada
Banda SuperChiadeira, conceito de criação: Se a marca não tem uma identidade visual que se comunique bem com seu público, pode passar a impressão de ser uma empresa de pouca credibilidade. Ou seja, a identidade visual gera sentimento de identificação e confiança.
-
UNIFORME E LOGO, PARA MARCA DE BEBIDAS.
Nenhuma descrição informada
Os uniformes fazem com que cada equipe se diferencie da outra, fazendo com que todos entendam suas funções dentro da empresa.
Atualmente, os uniformes são mais elaborados, deixando os movimentos livres e utilizando um material leve, de fácil transpiração, evitando que o funcionário sinta-se incomodado em utilizá-lo.
-
CURRICULUM VITAE
Nenhuma descrição informada
Investir tempo na criação de um currículo, portanto, é algo que dá retorno. “É preciso refletir sobre sua carreira e não só sobre seu CV”.
-
E-BOOK RESPONSIVO
Nenhuma descrição informada
O ePub é o formato padrão de eBooks e é o preferido de muitos por ser responsivo. Ao abrir um PDF em seu smartphone, você precisa ampliar a página para ler, e isso incomoda bastante. Já no ePub, as páginas se ajustam automaticamente ao tamanho da tela.
-
QUAL A IMPORT NCIA DO MANUAL DE MARCA?
Nenhuma descrição informada
O manual de marca tem o papel de manter a identidade do seu negócio de forma precisa, fazendo com que seus consumidores a reconheçam facilmente dentro do mercado. A homogeneidade na aplicação da imagem é essencial para criar uma ligação com o seu público-alvo, colaboradores e fornecedores.
-
O LOGOTIPO E A REPRESENTAÇÃO DO NEGÓCIO.
Nenhuma descrição informada
Criar um logotipo é fundamental para que os clientes possam identificar e diferenciar um produto ou serviço. Uma empresa sem logotipo é uma empresa sem identidade, sendo assim impossível de ser reconhecida pelos consumidores.
-
Kiev Renovations
Nenhuma descrição informada
O site é construído com SEO onepage, usando as técnicas de análise de usabilidade (ux design) para que seu usuário tenha uma ótima experiência de navegação, juntamente com um design agradável e atual que destaque todos os pontos positivos do seu projeto, trazendo conceitos novos, credibilidade e atualidade em seu projeto. Com design responsivo, autenticado no Google Webmaster.
-
BUY Yourself
Nenhuma descrição informada
O site é construído com SEO onepage, usando as técnicas de análise de usabilidade (ux design) para que seu usuário tenha uma ótima experiência de navegação, juntamente com um design agradável e atual que destaque todos os pontos positivos do seu projeto, trazendo conceitos novos, credibilidade e atualidade em seu projeto. Com design responsivo, autenticado no Google Webmaster.
-
FORTE IMOVEIS
Nenhuma descrição informada
O site é construído com SEO onepage, usando as técnicas de análise de usabilidade (ux design) para que seu usuário tenha uma ótima experiência de navegação, juntamente com um design agradável e atual que destaque todos os pontos positivos do seu projeto, trazendo conceitos novos, credibilidade e atualidade em seu projeto. Com design responsivo, autenticado no Google Webmaster.
-
MU.DE
Nenhuma descrição informada
Site para produtora de eventos musicais da Globo MU.DE
-
-
-
-