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Ana R.

assessora administrativa

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Ranking: 807416 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 06/10/2020

Sobre mim:

Sou formada em ciências Aquáticas pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e possuo pós-graduação em Auditoria e Perícia Ambiental pela Universidade Gama Filho. Possuo boa experiência na área ambiental, mas minha maior experiência é na área de assessoria/suporte administrativo, atendimento ao público/cliente, gerenciamento de contratos, dentre outras funções pertinentes à assessoria administrativa.
Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.

Resumo da experiência profissional:

2007-2009 – Construtora Fisa
Cargo: Assistente administrativo

Principais atividades: Contas a pagar e a receber, controle e organização de notas de despesa, tramitar entrada e saída de correspondência, recepção de documentos, atender chamadas telefônicas, atender ao público, arquivar documentos.

2009-2011 – Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais - SEMA
Cargo: Consultora Ambiental

Principais atividades: Estava ligada à Superintendência de Monitoramento e Controle da Qualidade Ambiental, trabalhando diretamente no Departamento de Monitoramento Ambiental, efetuando a análise de relatórios de monitoramento assim como de relatórios de controle ambiental, relatórios analíticos e planos de controle ambiental enviados por empresas, realizando vistorias, elaborando parecer técnico.

2010-2013 – Ecohidro Consultoria Ambiental
Cargo: Consultora Ambiental

Principais atividades: Protocolização e acompanhamento de processos em órgãos ambientais, elaboração de relatórios, estudos, planos e programas ambientais, participação em projetos de monitoramento ambiental.

2015-Atualmente – Empresa Maranhense de Administração Portuária – EMAP
Cargo: Assessor Administrativo

Principais atividades: Acompanhar processos de fiscalização de arrendatários operadores, dar suporte na implantação da ISO 14001; coordenar o treinamento de ambientação; prestar suporte no Plano de Emergência Individual e no Plano de Auxílio Mútuo; apoio administrativo e demais atividades do setor; efetuar controle de processos; atender e orientar o público externo; analisar, minutar despachos e tramitar processos físicos conforme prática interna; realizar fiscalização de contratos de acordo com normativas e legislações específicas; participar de simulados de emergência e cumprir os procedimento aplicáveis à minha área.

Habilidades:

  • Assistente Virtual
  • Atendimento ao Cliente
  • Tradução

Áreas de interesse:

  • Inglês
  • Atendimento ao Consumidor
  • Assistente Virtual
  • Pesquisa Online
  • Transcrição
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