Sobre mim:
Atuo desde 2009 com atendimento ao cliente, buscando sempre resolver o problema e proporcionar uma ótima experiência, com acolhimento e empatia, como gosto de ser atendida. Tenho vasta experiência em áreas administrativas e comerciais, como em e-commerce, dentre outros.
Sou bastante atenciosa, detalhista, responsável e proativa. Tenho duas pós-graduações, sendo em Marketing Digital e Gestão de Pessoas. Graduada em Administração, com Técnico em Secretariado.
Resumo da experiência profissional:
tuei em startups, como também, no varejo, na indústria, na área educacional, em e-commerce.
Possuo experiência nas ferramentas:
- CRM (Zendesk, Hubspot, Intercom);
- ERPs (SAP, Totvs, Bling);
- Marketplaces (Mercado Livre, Amazon, Magalu, B2W, dentre outros);
- Plataformas de E-commerce (Vtex, Nuvemshop, Woocomerce, Loja Integrada, ConfereShop);
- Pacote Office (Excel, Word, Power Point);
- G-suite (Planilha, Docs, Apresentações);
- Análise de dados (Excel, Sheets, Data Studio, Power BI).
- Atendimento ao Cliente por multicanais (Whatsapp, Chat, Redes Sociais, E-mail, Telefone);
- Consultoria em e-commerce (Construção de lojas e integrações);
- Criação e melhorias de planilhas, análise de dados e Dashboard (Excel, Sheets, Data Studio, Power BI);
- Assistente virtual.