Oi, muito prazer. Eu sou a Ana, formada em administração e atuo com atendimento ao cliente há 7 anos.
Amo me comunicar e sou boa em criar vínculos e relacionamentos com as pessoas, e esse anos trabalhando com atendimento ao cliente me deram uma boa capacidade em resolver problemas e reverter experiências negativas. Gosto muito de desafios e me envolver com o trabalho que estou executando
Resumo da experiência profissional:
- Atendimento ativo ao cliente para realizar cobranças - Atendimento ativo a clientes críticos através de plataforma de reclamação - Retenção de clientes - Pesquisa de satisfação - Acompanhamento de atendimentos prestados - Identificação de gaps em processos - Acompanhamento de indicadores e comportamento de acionamentos do cliente
Habilidades:
Atendimento ao Cliente
Office 365
Salesforce
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Assistente Virtual
Outra - Suporte Administrativo
Suporte Técnico
Outra - Atendimento ao Consumidor
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.