Sobre mim:
Sou um profissional com perfil analítico e estratégico, mas também com uma forte habilidade de comunicação e influência. Tenho mais de dez anos de experiência em consultoria e análise de negócios, sempre com foco em oferecer um atendimento humanizado e construir relacionamentos sólidos com os clientes. Minha trajetória abrange áreas como tecnologia e comercial, com uma abordagem voltada para resultados e uma experiência excepcional para o usuário.
Tenho experiência em gestão de projetos, melhoria contínua de processos e adaptação de sistemas, além de uma sólida formação e certificações em áreas como Customer Success (CS), Customer Experience (CX) e gestão de contratos. Sempre busco alinhar a experiência do cliente com os objetivos de negócios, com uma mentalidade flexível e inovadora, que me permite identificar oportunidades de crescimento e aplicar estratégias de growth hacking.
Sou movido por desafios e resultados, sempre comprometido em superar metas e agregar valor real ao negócio. Meu objetivo é crescer continuamente e alcançar posições de liderança estratégica, onde possa gerar impacto e transformar ambições em realidade.
Resumo da experiência profissional:
Gestão, analise de negócios, foco em atendimento humanizado, analise e consultoria focado no relacionamento
interpessoal e intrapessoal, atuando com gestão do projeto, contratos análise e implantação de
rotinas de softwares, oratória para treinamento, relacionamento no sucesso e experiência do
cliente, capitalização e inovação para rentabilizar growth hacking, regra de negócio, analise
financeira, arrecadação, investimento, departamento pessoal, contábil e fiscal, testes manuais em
softwares. Certificado em SFPC, SFC e em LGPDC – conhecimento em CS/CX, Key Account,
licitação, ERP, CRM para negócios Upsell/Cross sell - B2B e B2C.
Tenho experiência em Google Ads e Meta Ads, além de forte atuação em vendas consultivas (B2B e B2C) e gestão de equipe em empresas de Software, ERPs, SaaS, Cloud e IoT.
Principais habilidades:
Atendimento ao Cliente: Foco em entender e atender necessidades.
Gestão Empresarial e Marketing: Estratégia e liderança para crescimento de negócios.
Controle de Sistema ERP: Otimização de processos e recursos.
Organização e Programação: Planejamento e execução eficiente.
Comunicação: Gerenciamento de mensagens, e-mails e entregas com foco em qualidade.
Gestão de Tempo e Agenda: Priorização de tarefas e organização de compromissos.
Monitoria de Qualidade: Garantia de excelência nos processos.
Notas Fiscais: Controle financeiro (entradas e saídas).
Experiência também em fidelização e onboarding de clientes.