Sobre mim:
Sou uma bibliotecária com ampla gama de habilidades e experiência em pesquisa acadêmica, científica, de campo e de mercado, além de análise de dados, arquitetura da informação, criação de apresentações e templates, gráficos e tabelas, bancos de dados, transcrições, padronização (ABNT, Vancouver, APA) e revisão de texto.
Minha formação em Biblioteconomia, pela FESPSP, e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, pelo Mackenzie, me proporciona uma base sólida para executar essas atividades com precisão e eficiência.
A biblioteconomia, com seu foco na organização e gestão da informação, é a profissão ideal para quem busca excelência em pesquisa e análise de dados, pois envolve técnicas avançadas de busca, avaliação crítica de fontes e categorização de informações complexas.
Com anos de experiência em catalogação, gestão de documentos e implementação de soluções tecnológicas, sou capaz de oferecer serviços que vão além da simples organização de acervos. Minha expertise inclui a criação de estruturas informacionais claras e acessíveis, que facilitam a recuperação e utilização de dados importantes.
Além disso, possuo habilidades em gráficos e tabelas, fundamentais para a visualização de dados e elaboração de apresentações impactantes. Minha formação também contém Design Editorial, pela Escola Panamericana de Artes, o que deu ênfase à minha capacidade de criar templates eficientes e atraentes assegura que as comunicações visuais sejam profissionais e eficazes.
Sou proativa, colaborativa e possuo habilidades de liderança em equipes multidisciplinares, sempre buscando soluções inovadoras e criativas para desafios diários. Com uma abordagem orientada para resultados, estou comprometida em proporcionar serviços de alta qualidade que atendam às necessidades específicas de cada projeto.
Resumo da experiência profissional:
Atualmente, atuo como Analista de Documentação na Redata, onde catalogo, higienizo e acondiciono periódicos e materiais diversos, além de organizar documentos regulatórios.
Anteriormente, trabalhei na Editora Peirópolis gerenciando a área de conteúdo e marketing. Era responsável pela criação dos metadados dos livros, site, redes sociais, e-mail marketing e eventos. Também fui Gerente de Projetos no Estúdio Leo Capote, onde gerenciei projetos, redes sociais e eventos.
Tive experiência como Técnico em Sistemas de Informática na SciELO, desenvolvendo documentação e realizando controle de qualidade em arquivos PDF e XML.
Já trabalhei em biblioteca escolar e universitária, em atividades de rotina, como pesquisa, catalogação, organização de acervo e atendimento aos professores e alunos.
Iniciei minha carreira na Network Pesquisa de Mercado, onde era responsável por estudo e testes de ferramentas, processamento de dados e apresentações aos clientes.