Ter a oportunidade de desenvolver e me especializar mais na minha área de atuação, atender o cliente e usar meus conhecimentos técnicos em um ambiente empresarial abrangente para crescer com a organização e ajudá-la a ser competitiva e lucrativa
Resumo da experiência profissional:
06/03/2021 - 30/05/2022 : FrogPay 02/06/2022 - Atualmente: Sinch BR Área de atuação: Atendimento ao cliente via telefone Atividade: Estágio de ensino médio Duração: 1 ano Área de atuação: Analista de suporte Atividade: Suporte técnico e atendimento. Monitorava atendimentos e controlava os relatórios internos. Duração: 1 ano e 2 meses Área de atuação: Junior Customer Support Analyst Atividade: Suporte, atendimento e operações via Jira. Tickets de diversos países, relatório de desempenho semanal e mensal dos analistas, NPS, CSAT e SLA.
Habilidades:
Suporte Administrativo
Suporte ao Cilente
Suporte Desktop
Suporte por Telefone
Suporte Técnico
Áreas de interesse:
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Entrada de Dados
Outra - Suporte Administrativo
Pesquisa Online
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.