Profissional com experiência em diversas áreas administrativas, em diversos ramos, principalmente de serviços. ativo, comunicativo e sempre busco novos conhecimentos.
Resumo da experiência profissional:
- Supervisão da equipe de Control Desk do Call Center do Banco Real, responsável pelo seu capacity e pela entrada de novos serviços, alinhamento das estratégias do banco com a gestão e por fortalecer o Contact Center como um canal de vendas;
- Elaboração de Forecast, estudos de Capacidade e dimensionamento (Inbound e Outbound) de equipes de atendimento para a produção Contact Center, elaboração de escalas e gerenciamento de serviços visando maximização dos resultados e consultoria e Projetos para a produção Contact Center;
- Instrutor de treinamento e realização de palestras;
- Gestão dos serviços da operação;
- Dimensionamento e elaboração de estratégias para a equipe de Back Office e elaboração de processos e fluxos de trabalho;
- Responsável pelo Planejamento da operação de SAC e Ouvidoria do Banco Real;
- Gestão Comercial através de parcerias estratégicas, credenciamento médico;
- Gestão de Pessoas;
- Consultoria;
- Implantação de processos de qualidade.
Habilidades:
Administração
Análise de Projetos
Apresentação
Artigos
Assistente Virtual
Consultoria de Gerenciamento
Excel
Microsoft Office
Planejamento de Marketing
Áreas de interesse:
Redação
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Planejamento de Negócios
Suporte Técnico
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.